in

Capturas e vídeos de CHIMPANZÉ em HD

 

Em 21 de Agosto, chegaram às lojas norte-americanas as edições em Home Vídeo de “Chimpanzé”, o novo documentário produzido pela já renomada série Disneynature. E para celebrar o lançamento, o portal Blu-ray.com liberou uma série de capturas do longa-metragem em HD, além de apresentar suas próprias avaliações da respectiva edição – e neste caso, tanto a qualidade de imagem quanto a de som foram bastante elogiadas pelo site. Na galeria abaixo, você confere os belíssimos (e extremamente fofos) screenshots do filme!

 

Para mais capturas, clique aqui!


Em relação aos extras, foram listados seis ao todo: O Making-off de “Chimpanzé” (HD, 39 minutos); Veja “Chimpanzé” e salve um Chimpanzé (HD, 3 minutos); Clipe Musical “Rise”, do grupo McClain Sisters (HD, 4 minutos); Por Detrás das Cenas de “Rise” (HD, 1 minuto); Amigos Disney pela Mudança (HD, 1 minuto); e Legado da Disney dentre a Conservação (HD, 2 minutos). Para ler a resenha completa (e em inglês) do lançamento, clique aqui!

Também não deixe de conferir os breves trechos de “Chimpanzé”, liberados pela Disney, mais a mensagem da primatóloga Jane Goodal dirigida aos fãs do documentário.

 

“Força das Ferramentas”

 

“Saboreando o Sabor”

 

“Hora da Sesta ou Hora de Brincar”

 

“Balançando”

 

“A Grande Família de Oscar”

 

Mensagem de Jane Goodal aos fãs de “Chimpanzé”

 

No Brasil, “Chimpanzé” em Blu-ray estará disponível para varejo a partir do dia 13 de Setembro de 2012!

Disneynature leva os espectadores às florestas da África com “Chimpanzés”, uma verdadeira aventura, que introduz um adorável jovem chimpanzé chamado Oscar e sua abordagem divertida da vida, seus laços familiares e triunfo individual. A curiosidade lúdica de Oscar e o gosto pela descoberta mostram a inteligência e ingenuidade de algumas das personalidades mais extraordinárias no reino animal. O mundo é um parquinho para o pequeno Oscar e seus companheiros chimpanzés, que preferem fazer o caos que se juntar aos seus pais para um cochilo à tarde. Mas, quando a família de Oscar é confrontada por uma comunidade rival de chimpanzés, ele é deixado sozinho até encontrar um aliado surpreendente e mudar sua vida para sempre. Trabalhando juntos, a família de chimpanzés de Oscar – incluindo sua mãe, Isha, e o líder mais experiente do grupo, Freddy – navega no território complexo da floresta.

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."