in

Capturas e trechos de ARISTOGATAS em HD!

 

E enquanto os brasileiros esperam pelo Blu-ray de “Aristogatas”, este já se encontra disponível nas lojas norte-americanas. E, como de costume, o Blu-ray.com disponibilizou várias capturas do longa-metragem restaurado, assim como suas avaliações da qualidade de imagem e som – as quais, inclusive, foram bastante positivas! Confira na galeria a seguir os belíssimos screenshots mais a imagem do Menu Principal da seguinte edição.

 

Para mais capturas, clique aqui!

 

Mas claro, em relação aos extras, o Blu-ray de “Aristogatas” também ficou devendo. Neste caso, o Blu-ray.com listou 08 itens apenas: Abertura Alternativa (HD, 10 minutos); Irmãos Sherman: Os Aristocratas das Canções Disney (SD, 4 minutos); Canção Deletada (SD, 8 minutos); Filme com as Letras das Músicas (HD); Modo Cante Junto (HD, 11 minutos); Vídeo Musical (HD, 2 minutos); Trecho Animado Especial de 1956 (SD, 13 minutos); e Curta Metragem “Dia de Banho” (HD, 7 minutos). Para ler a resenha completa (e em inglês) do lançamento, clique aqui!

Aliás, assim como em “Pocahontas”, o Blu-ray.com também publicou uma matéria dos bastidores de produção de “Aristogatas”, abordando desde as origens do projeto até seus lançamentos nos cinemas e em Home Vídeo. Caso seja de seu interesse, clique aqui para conferi-la! E dando continuidade à esta tradição semanal, assista agora os trechos em vídeo do Clássico em sua versão HD, recém-liberados pela Disney.

 

Café da Manhã

 

“Everybody Wants To Be a Cat!”

 

“A Herança”

 

“Napoleão e Lafayette”

 

“Novos Ambientes”

 

“Thomas O’Malley”

 

“Salvamento”

 

A Edição em Blu-ray Disc de “Aristogatas” será lançada no Brasil em 14 de Novembro de 2012, lembrando que a edição estadunidense também conta com áudio e legendas em PT-BR (Português – “Brasileiro”) – ela, por sinal, já se encontra disponível para compra direta na Animazon!

Extra! Assista ao unboxing em vídeo das três últimas edições norte-americanas apresentadas aqui no Disney Mania: a Coleção “Pocahontas”, a Coleção “Bernardo e Bianca” e “Aristogatas”. E repare que, apesar das belíssimas “luvas” (sobrecapas), tais lançamentos agora não contam mais com as artes de disco – outra despadronização decadente por parte da Disney.

 

Unboxing de “Pocahontas”, “Bernardo e Bianca” e “Aristogatas” em Blu-ray

Madame Adelaide Bonfamille é uma milionária francesa excêntrica e carinhosa, que, em seu testamento, deixa toda a sua fortuna para seus queridos gatos de estimação – a gata Duquesa mais seus três filhotes Marie, Berlioz e Toulouse. Contudo, o invejoso mordomo Edgar, querendo se tornar o único beneficiário da herança, decide sequestrar os pobres gatinhos e abandoná-los no interior da França. Perdidos, eles agora contam com a ajuda do descontraído gato de rua, Matinhos, para retornar à sua aconchegante casa em Paris, em uma jornada repleta de aventuras, novos amigos, jazz e romance!

As imagens usadas para a ilustração da matéria também são diretamente provenientes do Blu-ray.com.

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."