in

Capas de WINNIE THE POOH em DVD e Blu-ray

 

Ainda faltam mais de duas semanas para “Winnie The Pooh” chegar aos cinemas nacionais, mas a Disney Brasil acaba de divulgar as artes de capa do DVD e do Blu-ray do mais novo filme do Ursinho Pooh! O filme chega em 08 de Julho de 2011 aos cinemas e já no mês seguinte às lojas, no final de Agosto. Confira abaixo as artes de capas nacionais em alta resolução.

 

Artes de capa nacionais de “Winnie The Pooh“, clique para ampliar:

Blu-ray simples:

 

DVD simples:

 

Ambas as edições serão em Widescreen Anamórfico 1,78 (16:9) e contarão com apenas dois bônus especiais, que seguem abaixo:

Clique aqui e saiba mais sobre “Winnie the Pooh”!

 

O Estúdio Walt Disney Animations retorna ao Bosque dos 100 Acres com Winnie the Pooh, a primeira aventura cinematográfica de animação da Disney com o Ursinho Pooh em mais de 35 anos. Com o encantamento, a esperteza e o humor dos filmetes originais, este longa-metragem inteiramente novo volta a reunir as plateias com o filosófico “urso de pouco cérebro” e seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão, Can e Guru – e, por fim, mas não menos importante, Ió, que perdeu a cauda. “Bem, uma cauda está lá ou não está lá”, disse Pooh. Corujão envia toda a gangue em uma busca frenética para salvar Christopher Robin de um culpado imaginário. E acaba sendo um dia muito atribulado para um ursinho que simplesmente precisa encontrar um pouco de mel. Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne, feito à mão no estilo de arte clássica da Disney, Winnie the Pooh chega aos cinemas em 08 de Julho de 2011.

Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne e feito à mão no estilo de arte clássica da Disney, Winnie the Pooh, dos estúdios Walt Disney Animation volta a reunir as platéias com o filosófico ursinho que adora mel e seus amigos Ió, Tigrão, Coelho, Leitão e Corujão em uma busca frenética para salvar Christopher Robin de um culpado imaginário.

Escrito por Jonas

O diretor de marketing de O Camundongo iniciou sua aventura virtual com a Disney há mais de seis anos e, desde então, acompanha o crescimento do projeto e se orgulha do que foi e será feito por aqui.