Menu
in

Camundongo Repórter #24 | Hércules em Once Upon a Time, compositor de Zootopia e mais

redes-camundongo-final-005

Nessa sexta-feira, 20 de Novembro, o Camundongo Repórter traz o já tradicional resumo da semana, com novidades das animações O Bom Dinossauro (07 de Janeiro de 2016), Zootopia (18 de Fevereiro de 2016), dos seriados Wicked CityAgent Carter, e muito mais — e para não perder nenhuma notícia e se manter informado com rapidez e qualidade, não deixe de nos seguir no Twitter.


Com estreia programada para a próxima semana nos Estados Unidos, o Pixar Animation Studios reforçou a divulgação de O Bom Dinossauro — e divulgou seis imagens inéditas, as quais mostram os pais e irmãos do protagonista Arlo e os pterodáctilos. No Brasil, a animação terá pré-estreia exclusiva em 04 de Dezembro na Comic Con Experience e chega oficialmente aos cinemas em 07 de Janeiro de 2016.


Michael Giacchino (Divertida MenteTomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível) foi escolhido para compor a trilha sonora de Zootopia, animação cuja estreia acontece em 18 de Fevereiro de 2016, no Brasil. O anúncio foi feito pelo próprio compositor através de sua conta no Twitter. Essa é a segunda colaboração entre Giacchino e o Walt Disney Animation Studios, onde compôs a trilha do curta O Home Theater do Pateta (2007).


Após a exibição de apenas três episódios, a emissora ABC retirou o drama estreante Wicked City de sua programação. Criado para ser uma antologia, o seriado acompanhava um assassino em série, interpretado por Ed Westwick, e seus crimes em Los Angeles. Não há previsão para os outros cinco episódios filmados irem ao ar, tampouco há informações das filmagens dos últimos cinco. Originalmente, o canal havia encomendado treze episódios para a primeira temporada.


De zero a herói num estalar! De acordo com a Entertainment Weekly, Jonathan Whitesell (iZombie) e Kacey Rohl (Hannibal) foram contratados para interpretarem, respectivamente, Hércules e Megara na segunda metade da atual temporada de Once Upon a Time. Os personagens da animação Hércules (1997) estão confirmados para aparecerem, por enquanto, apenas no décimo terceiro episódio, Labor of Love.


Peggy Carter (Hayley Atwell) aterrissa em Los Angeles, onde ela enfrentará novos inimigos e ganhará um novo interesse romântico, no trailer da segunda temporada de Agent Carter, do Marvel Studios. James D’Arcy, Enver Gjokaj, Chad Michael Murray, Dominic Cooper e Bridget Rega também retornam para reprisar seus papéis. Os novos episódios do seriado serão exibidos pela ABC a partir de 05 de Janeiro de 2016, começando com uma estreia dupla.


Os Heróis de Sanjay, curta-metragem do Pixar Animation Studios, é um dos finalistas ao Oscar® de Melhor Curta-Metragem de Animação, junto a outras nove produções, como If I Was God… e Love in the Time of March Madness. Os indicados serão revelados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas em 14 de Janeiro. A animação será exibida nos cinemas a partir de 07 de Janeiro de 2017, antes de O Bom Dinossauro.


Comic Con Experience continua a apresentar novidades. Depois de confirmar a vinda de Krysten Ritter ao Brasil, a Netflix anunciou a presença de David Tennant no painel de Jessica Jones, o qual acontece em 04 de Dezembro. Tennant interpreta o vilão Homem Púrpura na série produzida em parceria com o Marvel Studios, cujos treze episódios foram disponibilizados na íntegra hoje, 20 de Novembro, pelo serviço de streaming.


Vencedora do Oscar®, Philippa Boyens (trilogia O Senhor dos Anéis) foi contratada pelo Walt Disney Studios para escrever um roteiro sobre as origens do Mago Merlin, baseado nos livros escritos por T. A. Barron. A intenção do estúdio é iniciar uma nova franquia de fantasia, segundo o Deadline, explorando a juventude do feiticeiro. Anteriormente, Patrick Massett e John Zinman estavam roteirizando o projeto.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Leave a Reply

Sair da versão mobile