Menu
in

Camundongo Repórter #42 | Readaptação de Peter Pan, vencedores do MTV Movie Awards e mais

No Camundongo Repórter dessa semana, temos a grande confirmação que Peter Pan (1953) ganhará uma nova versão com atores, os vencedores do MTV Movie Awards 2016 e muito mais! Confira tudo logo abaixo — e não deixe de nos seguir no Twitter para mais novidades do Universo Disney!


Foram divulgadas pela Disney as primeiras imagens oficiais de Rogue One, filme derivado da saga Star Wars que estreia em 15 de Dezembro de 2016. O destaque dessas imagens ficou por conta da atriz Felicity Jones, indicada ao Oscar® por sua atuação em A Teoria de Tudo (2014), que viverá Jyn Erso.


Por falar na saga Star Wars, o sétimo filme da franquia, O Despertar da Força (2015), foi o grande vencedor do MTV Movie Awards 2016, levando três prêmios, incluindo Melhor Filme. A atriz Daisy Ridley, que viveu a heroína Rey no filme, ganhou como “Performance Revelação” e Adam Driver, o Kylo Ren, foi eleito “Melhor Vilão”. Divertida Mente (2015) também foi homenageado, com Amy Poehler levando “Melhor Performance Virtual”, pelo seu trabalho como a voz da Alegria.


O Walt Disney Studios anunciou que o próximo clássico a ser adaptado para live-action será Peter Pan (1953), revelou a Variety. Seguindo as adaptações com atores de Mogli – O Menino Lobo (2016) e Cinderela (2015), a história do menino que não queria crescer ganhará uma nova versão estrelada por atores — mas será a primeira feita pela Disney. O filme será dirigido pelo diretor de Meu Amigo, o Dragão (06 de Outubro de 2016), David Lowery, e terá seu roteiro escrito por Toby Hallbrooks. A clássica animação da Disney de 1953 ainda é o filme mais bem sucedido de Peter Pan.


Após alguns meses do lançamento original nos Estados Unidos, a nova série do canal Disney Junior chega em sua versão dublada em 09 de Maio, às 19h30. Um filme apresentando a história estreará no Disney Channel no dia 18 de Abril, às 19h. Baseada no grande clássico O Rei Leão (1994), a série narra as aventuras de Kion, o filho de Simba e Nala), que se torna líder da Guarda do Leão, um grupo formado pelos mais corajosos que protegem as Terras do Reino.


A versão live-action de Mogli – O Menino Lobo mal foi lançada e a Disney já está de olho na sequência do filme. O estúdio está em negociações com o diretor do filme Jon Favreau e o roteirista Justin Marks para retornarem para fazer o segundo filme, e o estúdio também quer que Favreau e Brigham Taylor reprisem seus papéis de produtores. A readaptação foi lançada em 14 de Abril, recebendo enorme aclamação dos críticos.


Com as gravações a pleno vapor em Atlanta, nos Estados Unidos, Guardiões da Galáxia vol. 2 já tem seu terceiro filme planejado pelo Marvel Studios. Já na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, o presidente da estúdio Kevin Feige disse que há ainda muito a se fazer para 2020 e além, mas que Guardiões da Galáxia vol. 3 estará por lá, sem comentar sobre uma previsão. O diretor James Gunn, que trabalhou no primeiro filme, disse que já foi sondado para retornar, mas que, por hora, prefere focar em fazer o melhor possível no Volume 2.


O Bom Gigante Amigo, próximo filme de Steven Spielberg, chega ao cinemas brasileiros em 28 de Julho de 2016. Com a proximidade de seu lançamento, a Disney liberou algumas imagens oficiais do filme, nelas, podemos observar a perspectiva da diferença de tamanho entre os protagonistas, e conhecer a fotografia que será trabalhada no longa.


Lee Unkrich, diretor de Toy Story 3 (2010), confirmou através de sua conta no Twitter os inícios de trabalho na animação de seu atual projeto no Pixar Animation Studios: Coco. Baseado no feriado mexicano do Dia dos Mortos, a animação original chega aos cinemas em 04 de Janeiro de 2018 no Brasil.


Apresentado ao público em Capitão América: Guerra Civil (28 de Abril de 2016), o novo Homem-Aranha nos cinemas, vivido por Tom Holland, ganhou detalhes de seu primeiro filme solo. O herói aracnídeo que vai integrar o Universo Cinematográfico da Marvel com o filme Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre), cujas filmagens começam em Junho e devem seguir até Outubro deste ano, segundo o Showbiz 411, com previsão de estreia para Julho de 2017.

Escrito por Christiano

Administrador, viciado em filmes e música. Colecionador de DVDs, Blu-rays, CDs e action figures.

Leave a Reply

Sair da versão mobile