Menu
in

Camundongo Repórter #85 | Star Wars: Os Últimos Jedi, Descendentes 2 e mais

reporter-octogesima-quinta-inicio-camundongo

Voltando à programação normal e deixando de lado a euforia causada pela D23 Expo 2017, o Camundongo Repórter traz as notícias que foram destaques no decorrer da semana, como de costume. Na terceira semana de Julho, tivemos novidades sobre o caso da demissão do intérprete de Kermit; o anúncio de um documentário sobre a vida de Howard Ashman; vídeos inéditos das séries da Marvel Television; e muito mais. E para se manter sempre bem-informado, não deixe de acompanhar a nossa conta no Twitter!


Em 07 de Agosto, às 18h, o Disney Channel apresenta uma nova temporada de Sou Luna, a produção original que conquistou a América Latina e Europa. A série, líder de audiência na região, promete nesta nova temporada histórias fascinantes, convidados especiais e mais música sobre patins. E ainda, o primeiro episódio conta com a participação especial de Martina Stoessel (Violetta). Tini surpreende o público nas eliminatórias Rodafest e canta para todos dando início à competição.


A San Diego Comic-Con começou e as primeiras novidades já estão circulando pela rede. A Marvel Television divulgou o segundo trailer de Inhumans, o qual começou em uma proporção de tela menor, antes de se expandir e anunciar a exibição nas telas dos cinemas em IMAX, marcada para 31 de Agosto de 2017 no Brasil. O seriado explora a épica aventura da família real, incluindo Black Bolt (Anson Mount), o enigmático rei dos Inumanos, com uma voz tão poderosa, capaz de destruir uma cidade com apenas um sussurro

https://youtu.be/XbN3vd9i8E4


Whoopi Goldberg vai interpretar mais uma personagem do Universo Disney. Depois de dar voz para Shenzi, em O Rei Leão (1994), e Estica, em Toy Story 3 (2010), Goldberg vai emprestar o seu talento vocal para a vilã Úrsula em Descendentes 2, cuja estreia acontece hoje, 21 de Julho, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pelo diretor Kenny Ortega durante o The View (1997-hoje), programa diurno da ABC apresentado por Goldberg. Úrsula é mãe de Uma (China Anne McClain) na sequência, prevista para ser exibida em Agosto no Brasil.


Star Wars: Os Últimos Jedi não ganhou grandes novidades durante os três dias da D23 Expo 2017. Foram divulgados apenas um vídeo de bastidores e seis cartazes individuais no painel da Lucasfilm. No entanto, o oitavo episódio da saga de ópera espacial ganhou, nessa semana, catorze imagens inéditas – a maioria proveniente do primeiro trailer divulgado há algum tempo. Mais uma vez estrelado por Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron), o filme estreia em 14 de Dezembro de 2017.


Depois de muita especulação, agora é oficial: Ryan Seacrest será o apresentador da nova temporada de American Idol. A informação foi divulgada pela página oficial da produção no Instagram. Seacrest apresentou o programa de talentos de 2002 a 2016, quando era exibido pelo canal FOX. Em Maio, a ABC anunciou o desenvolvimento de episódios inéditos da competição musical. Ainda não há data de estreia definida. Katy Perry foi confirmada como uma das novas juradas.


Consagrado como uma Disney Legend na última sexta-feira, 14 de Julho, durante a D23 Expo 2017, Stan Lee narra e estrela o novo vídeo de Os Defensores, a próxima série de parceria entre Marvel Television e Netflix. Lee foi responsável pela criação de diversos personagens da Marvel Comics, incluindo Demolidor/Matt Murdock (Charlie Cox), um dos protagonistas. O seriado também é estrelado por Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand/Punho de Ferro) e estreia em 18 de Agosto de 2017.


Quase três décadas de dedicação não impediram o The Muppet Studio de demitir Steve Whitmire, o intérprete de Kermit, o Sapo. Na última segunda-feira, 17 de Julho, a história ganhou um novo capítulo, quando a subsidiária da The Walt Disney Company revelou os motivos por trás da decisão. Em um comunicado, um porta-voz disse que o personagem é um ícone e é preciso proteger a sua integridade. Após repetidas condutas inaceitáveis e de ignorar os avisos da empresa, os executivos receberam o apoio da família de Jim Henson para demitir Whitmire.


Howard Ashman foi, ao lado do letrista Alan Menken, um dos principais responsáveis por dar início ao período chamado Renascença Disney. O compositor participou da criação das trilhas sonoras dos clássicos A Pequena Sereia (1989), A Bela e a Fera (1991) e Aladdin (1992), antes de falecer prematuramente. Agora, a vida e a carreira de Ashman serão tema de um documentário produzido por Don Hann, produtor de diversos animações, incluindo O Corcunda de Notre Dame (1996). Ainda não há data de estreia.


Puppy Dog Pals conta a história de dois cãezinhos da raça pug com um grande apetite por emoção. Os irmãos Bingo e Rolly vivem grandes aventuras dentro e fora de seu bairro e fazem de tudo para deixar seu dono, Bob, feliz. No sábado, 05 de Agosto, às 20h, o Disney Junior exibirá uma prévia do primeiro episódio da série, o qual tem previsão de estreia para 12 de Agosto. O seriado ensina lições positivas sobre amizade, resolução de problemas, colaboração e aventura.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Leave a Reply

Sair da versão mobile