Bob Iger continuará como CEO da Disney até 2018

 

O atual presidente da The Walt Disney Company, Bob Iger, teve seu contrato estendido com a empresa até dia trinta de Junho de 2018, segundo o The Walt Disney Company Board of Directors. O histórico do atual presidente é bem favorável para os próximos anos, pois ele estava no cargo quando houve o renascimento da animação da Disney, na compra do Pixar Animation Studios, Marvel Studios e Lucasfilm.

Segundo Orin C. Smith, Diretor Líder Independente do Board of Directors da empresa: “Bob Iger é o arquiteto do atual sucesso da Disney, com um histórico que prova a entrega de resultados financeiros para a companhia de quatro em quatro meses e de ano em ano.”

Sua liderança reconhecida por diversos lugares do mundo, resultou no retorno de acionistas de mais de 311%, isso mostra que Bob Iger possui visão e estratégia para comandar uma empresa do tamanho da Disney e levar a um sucesso ainda maior.

Quando Iger concordou em estender seu contrato até 2018, ele disse “Estou muito animado para o que vem a frente, incluindo o lançamento de ‘Star Wars‘ e a Shangai Disneyland, estou lisonjeado em continuar trabalhando com os nossos talentoso time de gerência e as 175 mil pessoas dedicadas que fazem essa companhia o que é até hoje.”  Ou seja, por mais alguns anos devemos ver a The Walt Disney Company decolar ainda mais em seus principais segmentos.

Written by Catarina

Colecionadora de tsum tsums, seu filme favorito da Disney varia de acordo com o humor. Apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o seu maior xodó gráfico.

2 Comments

Leave a Reply

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Loading…