in

Baymax, de BIG HERO 6, ganha boneco exclusivo

 

A Disney anunciou o lançamento do primeiro boneco dos personagens do filme “Operação Big Hero 6”, que chega aos cinemas brasileiros no próxima dia 25 de Dezembro.

O primeiro personagem a virar boneco foi o robô Baymax. Ele tem 15 centímetros de altura, possui a armadura de cor vermelho metálico e executa um “super soco” ao rotacionar sua cintura.

O boneco é fabricado pela Bandai e, infelizmente, só estará disponível no estande “Disney’s Big Hero 6” na San Diego Comic-Con desse ano,que começa hoje, 24 de Julho, ao preço de US$30.

 

 

Além da venda do boneco, haverá o painel “Art of the Big Hero 6”, com a presença do diretor Don Hall, produtor Roy Conli, desenhista de produção Paul Felix e designer de personagens Shiyoon Kim.

A equipe de super-heróis é formada por Hiro Hamada (Ryan Potter), Baymax (Scott Adsit), Wasabi (Damon Wayans Jr.), Fred (T.J. Miller), GoGo Tomago (Jamie Chung) e Honey Lemon (Genesis Rodriguez).

 

 

Estão ainda no elenco da animação: Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”) como Tia Cass, guardiã dos irmãos Hamada; James Cromwell (“Murder in the First”) como Professor Robert Callaghan, mentor de Tadashi; e Alan Tudyk (“Detona Ralph”, “Frozen: Uma Aventura Congelante”) como Alistair Krei, um empresário e guru tecnológico.

Dirigido por Don Hall (“Winnie the Pooh”) e por Chris Williams (“Bolt: Supercão”), com roteiro de Hall e Jordan Roberts, “Operação Big Hero 6” está previsto para chegar em 25 de Dezembro de 2014 aos cinemas nacionais.

 

Trailer dublado de “Operação Big Hero 6”:

Do Walt Disney Animation Studios chega “Operação Big Hero 6”, uma comédia de ação e aventura sobre o prodígio da robótica Hiro Hamada, que aprende a dominar seu temperamento — graças ao seu brilhante irmão Tadashi e seus amigos de ideais semelhantes: a aventureira Go Go Tomago, o obcecado por limpeza Wasabi, a maga da química Honey Lemon e o fã de mangás Fred. Quando um devastador evento se desdobra nas ruas de San Fransokyo, Hiro recorre ao seu companheiro mais próximo – um robô de última geração chamado Baymax –, e transforma o grupo em uma equipe de heróis de tecnologia de ponta determinados a desvendar o mistério.

Escrito por Rodrigo Galhano

É fã do Pato Donald e da Marvel, mas acha a DC Comics melhor. Acredita que todo mundo deveria ir ao menos uma vez na vida para Orlando.