in

ALICE de Tim Burton já é um sucesso!

O mais novo filme de Tim burton já arrecadou quase meio milhão de dólares nos países onde já estreou! Confira os dados do Reino Unido.

O mais novo filme do produtor Tim BurtonAlice no País das Maravilhas” ainda não chegou ao Brasil, mas já é um sucesso nos país onde já houve a estreia, arrecadando quase $500.000 Dólares pelo mundo! Confira abaixo os dados do Reino Unido:

A versão em 3D da Disney de “Alice no País das Maravilhas” manteve sua posição no topo das bilheterias britânicas durante o fim de semana, com boa vantagem sobre filmes rivais como “Zona Verde”, de Matt Damon.

A versão de Tim Burton do clássico de Lewis Carroll, com Johnny Depp interpretando o Chapeleiro Maluco e Helena Bonham Carter no papel da Rainha de Copas, arrecadou 7,3 milhões de libras (11 milhões de dólares) em sua segunda semana, de acordo com a revista Screen International.

Na semana passada, “Alice” ultrapassou o recorde de “Avatar” na estreia britânica em 3D em 26 por cento, arrecadando 10,5 milhões de libras.

O suspense psicológico de Martin Scorsese “Ilha do Medo” conquistou o segundo lugar com Leonardo DiCaprio investigando o desaparecimento de uma assassina de um centro de detenção psiquiátrico.

“Zona Verde”, aclamado pelas críticas e protagonizando Damon em busca de armas de destruição de massa no Iraque, conseguiu apenas o terceiro lugar em sua estreia na Grã-Bretanha, com 2 milhões de libras arrecadadas.

Avatar caiu duas posições para o quarto lugar, agora levando 89,9 milhões de libras em sua 13ª semana nos cinemas britânicos, logo acima do estreante “Sempre ao seu Lado”, com Richard Gere, que ficou em quinto.

O suspense sueco sobre assassinato “The Girl with the Dragon Tattoo” fez sua estreia em sexto, enquanto Mark Wahlberg e Racheil Weisz caíram três posições para sétimo com “Um Olhar do Paraíso”.

A maior queda nesta semana, caindo cinco posição para o oitavo lugar, estava “O Exército do Extermínio”, uma refilmagem do conto de terror com zumbis pouco conhecido.

A Princesa e o Sapo“, da Disney, caiu para a nona posição do quinto lugar, enquanto o filme adolescente “Percy Jackson e o Ladrão de Raios” desceu para a décima depois de estar na sétima posição.

Info via Extra

Escrito por Jonas

O diretor de marketing de O Camundongo iniciou sua aventura virtual com a Disney há mais de seis anos e, desde então, acompanha o crescimento do projeto e se orgulha do que foi e será feito por aqui.