in

A BELA E A FERA em Blu-ray e nos Cinemas

Este aclamado clássico volta em Edição Diamante Blu-ray de alta definição e, em 2011, nos cinemas pela primeira vez em Disney Digital 3D.

A Bela e a Fera

A BELA E A FERA

DA WALT DISNEY PICTURES

Sem dúvidas, “A Bela e a Fera” é um dos Clássicos Disney mais aclamados de todos os tempos, lançado nos cinemas no dia 22 de Novembro de 1991.

Com o primeiro lançamento em DVD em Novembro de 2002 (conheca esta edição antiga clicando aqui)e indisponível para compra desde 2003, este grande clássico volta a receber a atenção da Disney já que o período de moratória está chegando ao fim e este filme está voltando em Edição Diamante em Blu-ray de alta definição, previsto para chegar no Brasil na Primavera de 2010.


CONFIRA ABAIXO O TRAILER DA EDIÇÃO:

TRADUZIDO ESPECIALMENTE PARA VOCÊS, LEITORES DO DISNEY MANIA!

A Bela e a Fera

Além deste aguardado lançamento, a Disney relançará “A Bela e a Fera” nos Cinemas em Disney Digital 3D em 2011, sem data exata definida por enquanto.

Confira as informações do lançamento em 3D:

A Bela Fera

A BELA E A FERA (Em Disney Digital 3D™)

WALT DISNEY PICTURES

Gênero: Animação

Classificação: Livre

Lançamento: 2011

Elenco de vozes: Paige O’Hara, Robby Benson, Richard White, Jerry Orbach, David Ogden Stiers,

Angela Lansbury, Bradley Pierce, Rex Everhart, Jesse Corti, Hal Smith,

Jo Anne Worley

Diretores: Gary Trousdale e Kirk Wise

Produtor: Don Hahn

Produtor Executivo: Howard Ashman

Roteiro de: Linda Woolverton



“O mágico clássico de animação da Walt Disney Pictures, A BELA E A FERA, volta à tela do cinema em Disney Digital 3D™, apresentando a uma geração inteiramente nova: o clássico da Disney com fantásticas imagens em 3D.  O filme captura a jornada fantástica de Bela (voz de PAIGE O’HARA), uma brilhante e bela jovem que se torna prisioneira de uma fera cruel (voz de ROBBY BENSON) em seu castelo. Apesar da precária situação, Bela faz amizade com os empregados encantados do castelo: um bule de chá, um candelabro e um relógio, entre outros – e, por fim, aprende a ver o que existe por baixo da aparência externa da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.”



Apresentando músicas inesquecíveis de Howard Ashman e Alan Menken e um elenco vocal muito talentoso, A BELA E A FERA foi o primeiro − e único − longa de animação a ser indicado ao prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas na categoria de Melhor Filme.



Observações:

  • O filme foi indicado a seis prêmios da Academia® e ganhou o Oscar® de Melhor Canção, para os renomados Alan Menken e Howard Ashman, e o de Melhor Trilha Sonora Original (Menken).
  • A BELA E A FERA foi o primeiro longa-metragem de animação a ultrapassar a marca de US$ 100 milhões ao ser lançado pela primeira vez.
  • A BELA E A FERA não só foi o primeiro longa-metragem de animação a receber uma indicação da Academia® de Melhor Filme como também ganhou o Globo de Ouro® de Melhor Comédia/Musical.
  • Alan Menken foi indicado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas 15 vezes e ganhou 7 prêmios. Antes de sua morte em 1991, Howard Ashman recebeu seis indicações ao Oscar® e ganhou dois.
  • Três anos depois do lançamento do filme, A BELA E A FERA chegou à Broadway. O musical fez 5.464 apresentações na Broadway entre 1994 e 2007, tornando-se a sexta produção da Broadway que mais tempo ficou em cartaz. A peça foi encenada em 13 países e 115 cidades e continua a encantar plateias em todo o mundo. Uma turnê nacional nos EUA está programada para 2010.


O mágico clássico de animação da Walt Disney Pictures A BELA E A FERA volta á tela do cinema no fabuloso Disney Digital 3D™, apresentando a uma geração inteiramente nova Bela (voz PAIGE O’HARA), a Fera (voz de ROBBY BENSON) e os empregados encantados do castelo — um bule de chá, o candelabro e um relógio.

A Bela e a Fera: Nesta Primavera em Blu-ray e no ano que vem nos Cinemas em 3D!

Escrito por Jonas

O diretor de marketing de O Camundongo iniciou sua aventura virtual com a Disney há mais de seis anos e, desde então, acompanha o crescimento do projeto e se orgulha do que foi e será feito por aqui.