in

ALADDIN incluído na Coleção Diamante!

 

No dia 07 de Fevereiro, a Edição Diamante de “A Dama e o Vagabundo” enfim será lançada nos EUA. Entretanto, como de praxe, alguns fãs norte-americanos já puseram as mãos no aguardado lançamento. E é claro, muitos dos quais também já publicaram algumas fotografias da edição em certos portais da Internet. E dentre estas prévias, uma certamente chamará a atenção de todos os grandes fãs e colecionadores Disney. Trata-se de um simples encarte que deixará vários Disney Maníacos boquiabertos. Enfim, confira abaixo esta empolgante peça promocional:

 

Clique na imagem para ampliá-la!

 

Sim! É isso mesmo que você está pensando! “Aladdin”, o inestimável Clássico Disney de 1992, será lançado em Blu-ray Disc no 1º semestre de 2013 em uma Edição Diamante! Uma notícia deveras surpreendente, já que “Aladdin” havia sido “banido” da antiga Coleção Platinum devido às vendas insatisfatórias do DVD de 2004, sendo que o longa não figurava na lista original dos Clássicos designados à Coleção Diamante.

Vale lembrar que recentes rumores já apontavam o lançamento do filme em HD, embora não para 2013 e sim para esse ano. E com tal confirmação, ainda existe uma dúvida: será que “Aladdin” tomou o lugar de “101 Dálmatas” na Coleção Diamante? Afinal, segundo outros boatos, o Clássico de 1961 teria sido retirado da Coleção para ser lançado em Blu-ray no ano de 2012.

Por enquanto, fiquemos apenas com as dúvidas e, claro, com as grandes expectativas para uma nova e fantástica restauração em HD desta que é uma das produções mais queridas da Walt Disney Pictures!

Incrivelmente engraçado, cheio de ação e repleto de surpresas, “Aladdin” traz a você a deslumbrante animação Disney enriquecida com uma trilha sonora premiada com dois Oscars® (Melhor Canção por “A Whole New World” e Melhor Trilha Sonora). Acompanhe a história do jovem e esperto Aladdin que, depois de esfregar uma lâmpada mágica, encontra o gênio mais maluco, engraçado e imprevisível que já se viu, o qual lhe concede o direito de fazer três dos seus maiores desejos, o que inclui conquistar o coração da bela, e independente, princesa Jasmim. Entretanto, o ambicioso Jafar fará de tudo para obter a lâmpada maravilhosa e ter sob seu controle o poderoso gênio afim de atingir os seus cruéis objetivos.

 

A Coleção Diamante em Blu-ray representa os mais prestigiosos clássicos da The Walt Disney Studios. a Coleção será composta de muitos dos maiores tesouros animados clássicos de Walt Disney a serem lançados até 2016. Estes títulos representam o mais alto nível de imagem e som, filmes surpreendentes, bônus imersivos em estado de arte, e incluem níveis de interatividade sem precedentes, personalização e customização, possíveis graças à tecnologia do Blu-ray.

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."