in

Vídeos, eventos e mais de WINNIE THE POOH!

Apesar de já estar em cartaz no Brasil, ainda faltam alguns dias para a estreia de “Winnie the Pooh” nos cinemas norte-americanos, portanto a divulgação do mesmo segue em pleno vapor, começando pelo simples, mas simpático, site oficial do filme mais uma série de adoráveis spots sobre cada uma das personagens:

 

Um Spot Pensativo de Christopher Robin:

 

Um Spot Pensativo do Tigrão:

 

Um Spot Pensativo do Leitão:

 

Um Spot Pensativo de Kanga & Roo:

 

Um Spot Pensativo do Coelho:

 

Um Spot Pensativo do Corujão:

 

Um Spot Pensativo do Ió:

 

Um Spot Pensativo do Ursinho Pooh:

 

Um Spot Pensativo – Aventura:

 

Um Spot Pensativo – Amizade:

 

Um Spot Pensativo – Prometa Que Você Nunca Me Esquecerá:

 

Também não deixe de ver esta matéria televisiva sobre o longa, apresentando algumas entrevistas e cenas dos bastidores de produção:

Matéria televisiva:

 

O portal Rotten Tomatoes por sua vez já publicou algumas avaliações de “Winnie the Pooh”, que até agora já obteve 72% de aprovação, tornando-se assim um “tomate fresco”, o que já é um bom começo embora esse percentual ainda possa mudar. E acredite se quiser, mas pelo que parece grande parte do público que acolherá o filme nos cinemas, pelo menos nos EUA, é composta por nada menos que estudantes de várias universidades do país!

Pelo menos foi o percebido na campanha de divulgação intitulada “BYOB”“Bring Your Own Blanket” (algo do tipo, “Traga o seu Cobertor”). A ideia do evento é a realização de uma espécie de “festa do pijama” entre os universitários que trazem seus melhores cobertores e roupas de dormir ao virem para as pré-exibições do filme. E os resultados não poderiam ser melhores (e mais divertidos!).

Até o momento muitos desses estudantes estão vindo aos montes, chegando até a formar filas gigantes antes das sessões ou até mesmo lotando-as. Um dos motivos para todo esse sucesso seria o fato destas personagens terem marcado e muito a infância desses jovens (se quiser saber mais sobre o evento, leia esta matéria, em inglês, publicada pelo portal Jim Hill Media). Em seguida veja algumas imagens da campanha:

 

E para fechar com chave de ouro, confira este vídeo vindo direto da divulgação nacional de “Winnie the Pooh”, protagonizado pela ilustríssima Fernanda Takai, vocalista do renomado grupo Pato Fu, responsável pela interpretação das músicas do filme na versão dublada do mesmo. Abaixo você confere uma rápida entrevista com a cantora, mais alguns trechos das versões nacionais das respectivas canções já gravadas por ela, publicadas pelo site parceiro Animatoons (e em seguida,  confira a capa da trilha sonora do longa, a ser lançada por aqui):

Entrevista e canções com Fernanda Takai:

 

Clique para ampliar:

E lembre-se de que o filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros! Portanto não perca tempo! Não deixe de ver “Winnie the Pooh” nos cinemas (e também comente suas impressões sobre o filme no site!)!

 

Clique aqui e saiba mais sobre “Winnie the Pooh”!

 

O Estúdio Walt Disney Animations retorna ao Bosque dos 100 Acres com Winnie the Pooh, a primeira aventura cinematográfica de animação da Disney com o Ursinho Pooh em mais de 35 anos. Com o encantamento, a esperteza e o humor dos filmetes originais, este longa-metragem inteiramente novo volta a reunir as plateias com o filosófico “urso de pouco cérebro” e seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão, Can e Guru – e, por fim, mas não menos importante, Ió, que perdeu a cauda. “Bem, uma cauda está lá ou não está lá”, disse Pooh. Corujão envia toda a gangue em uma busca frenética para salvar Christopher Robin de um culpado imaginário. E acaba sendo um dia muito atribulado para um ursinho que simplesmente precisa encontrar um pouco de mel. Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne, feito à mão no estilo de arte clássica da Disney, Winnie the Pooh chega aos cinemas em 08 de Julho de 2011.

Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne e feito à mão no estilo de arte clássica da Disney,Winnie the Pooh, dos estúdios Walt Disney Animation volta a reunir as platéias com o filosófico ursinho que adora mel e seus amigos Ió, Tigrão, Coelho, Leitão e Corujão em uma busca frenética para salvar Christopher Robin de um culpado imaginário.

 



Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."