Três Solteirões e Um Bebê | Versão com Zac Efron encontra diretor

Filme está previsto para estrear exclusivamente no Disney Plus em 2022

Seguindo a atual tendência de refazer todos os longas-metragens antigos, o Walt Disney Studios está trabalhando em uma nova versão da comédia Três Solteirões e Um Bebê (1987) – e Mo Marable foi escolhido como diretor do projeto.

Marable já dirigiu diversos episódios de séries cômicas, incluindo It’s Always Sunny in Philadelphia (2005-hoje). Ele irá trabalhar com Zac Efron (High School Musical), um dos protagonistas dessa releitura.

O filme original foi produzido pelo extinto selo Touchstone Pictures, responsável pelos títulos com temas mais maduros e voltados para o público adulto. E se tornou o primeiro longa da Casa do Mickey a ultrapassar US$100 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos.

Devido ao sucesso, uma sequência foi lançada em 1990. Três Solteirões e Uma Pequena Dama trouxe o elenco de volta. E originalmente, havia planos de produzir outra continuação na década passada. Porém, a ideia foi descartada e o estúdio optou por uma nova versão.

Will Reichel escreveu o roteiro dessa reimaginação. Previsto para 2022, o lançamento acontecerá exclusivamente no Disney Plus. E os dois primeiros filmes da franquia já estão disponíveis no catálogo brasileiro do serviço.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".