Menu
in

Detalhes do lançamento de Tomorrowland em Blu-ray e DVD no Brasil

Novembro reserva muitos lançamentos em Home Vídeo. Estrelado por George Clooney (Gravidade) e dirigido por Brad Bird (Os Incríveis), Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível irá chegar às lojas nacionais em 04 de Novembro.

O longa-metragem estará disponível para compra em Blu-ray (Simples), ao preço de R$49,90, e em DVD (Simples), por R$39,90. Observe, a seguir, as capas e as listas de extras de cada uma das edições, conforme divulgadas pela filial nacional da Walt Disney Home Entertainment.

Bônus do Blu-ray:

[li] Lembrando do Futuro: Uma Jornada Pessoal Através de Tomorrowland com Brad Bird; [/li] [li] Curta Animado: As Origens de Plus Ultra; [/li] [li] Escolha de Elenco de Tomorrowland; [/li] [li] Uma Grande e Maravilhosa Sessão da Trilha Sonora; [/li] [li] Hora da Ciência no Mundo do Amanhã – Apresentado pelo Futorologista David Nix; [/li] [li] Cenas de um piloto para uma antiga série Disney; [/li] [li] Cenas Inéditas; [/li] [li] E mais materiais bônus. [/li]

Bônus do DVD:

[li] Diário de Produção de Brad Bird – NASA?; [/li] [li] Comercial de Blast From The Past. [/li]

Em ambas as edições, haverá legendas e faixas de áudio em Espanhol, Inglês e Português, sendo DTS-HD MA 7.1 (Inglês) e Dolby Digital 5.1 (Português, Espanhol) na versão de alta definição; e Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português, Espanhol) no DVD. O formato de tela será Widescreen Anamórfico 2,20:1 (16:9).

A Disney convida você para um incrível mundo de imaginação épica onde tudo é possível. Aperte o cinto, pois o diretor de Os Incríveis vai levar você e sua família em um eletrizante passeio repleto de ação! Siga com Frank (George Clooney), um homem que foi um menino gênio, a adolescente otimista e ligada em ciências Casey (Britt Robertson), a misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e o brilhante David Nix (Hugh Laurie) para um mundo de pura imaginação Disney. Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível leva você em uma inspiradora jornada cheia de aventuras onde seus sonhos podem se realizar.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Leave a Reply

Sair da versão mobile