Primeira temporada de Star Wars Rebels chega em DVD ao Brasil

star-wars-rebels-poster-camundongo

A segunda temporada de Star Wars Rebels estreia apenas em 21 de Novembro no Disney XD, porém o público poderá conter sua ansiedade assistindo mais uma vez aos catorze episódios da primeira temporada da série.

Com lançamento marcado para a próxima quarta-feira, 04 de Novembro, por R$49,90; o seriado animado estará disponível apenas em DVD e trará uma curta lista de bônus. Observe, a seguir, a capa e mais detalhes da edição.

Star Wars Rebels: Primeira Temporada | DVD

Bônus do DVD:

[li] Star Wars Rebels: O Guia Definitivo; [/li] [li] Segunda Temporada: Uma Olhada no Futuro; [/li] [li] Rebels Recon. [/li]

No material extra, o Jedi Kanan Jarrus apresenta uma recapitulação da primeira temporada; o produtor executivo Dave Filoni revela imagens, arte conceitual e alguns segredos sobre a próxima temporada; além de bastidores de cada um dos episódios.

O DVD traz faixas de áudio em Dolby Digital 5.1 (Inglês, Espanhol) e Dolby Digital 2.0 (Portguês), com legendas disponíveis nos mesmos idiomas. O formato de tela será Widescreen Anamórfico 1,78 (16:9).

Star Wars Rebels dá seguimento à épica tradição da lendária saga Star Wars com empolgantes episódios cheios de ação. É um período sombrio na galáxia porque o Império Galáctico governa com punho de ferro. As forças do Império ocuparam um planeta remoto, arruinando a vida de seu povo. Um grupo desorganizado de rebeldes — Ezra, Hera, Kanan, Sabine, Zeb e Chopper — assumiu uma postura corajosa de combate à opressão impiedosa do Império em uma luta para restabelecer a paz e a liberdade na galáxia.

star-wars-rebels-final-camundongo

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carregando...