in

STAR WARS: EPISÓDIO VII revela mais dois atores

 

Os filmes da franquia “Star Wars” sempre tiveram um elemento especial que foi revelar jovens atores e para este sétimo episódio não seria diferente.

A equipe de casting foi espalhada em onze cidades dos Estados Unidos e Reino Unido avaliando e analisando cada um dos mais de trinta e sete mil futuros atores que ansiavam em ter seu papel no mais novo filme da Lucasfilm.

O resultado deste casting resultou na escolha de dois atores, Crystal Clarke e Pip Andersen, ambos foram escolhidos no Reino Unido.

 

 

Segundo a presidente da Lucasfilm e produtora Kathleen Kennedy: “O universo de Star Wars tem sempre sido sobre descobrir e nutrir jovens talentos e no casting de Star Wars VII queríamos nos manter fiel a essa tradição. Nós estamos maravilhados que tantas pessoas viajaram para nos ver na abertura do casting e que foi possível fazer Crystal e Pip parte do filme.”

 

Comercial “Spider-Man” com Pip Andersen:

 

Crystal é americana e está estudando em Glasglow, Reino Unido, já possui experiência em palco e em filmes sendo que será possível vê-la atuando no filme “The Moon and The Sun” que será lançado ano que vem.

 

 

Já o ator Pip Andersen teve sua aparição no comercial “Spider Man”da Sony em que o vemos praticando uma de sua grande habilidade que exige disciplina e agilidade, o parkour – assista ao comercial, acima.

Em Julho, a equipe de fotografia estava em Pinewood Studios em Londres, mas o time terá um hiato de duas semanas em Agosto para que algumas alterações sejam feitas na programação, enquanto o ator Harrison Ford se recupera de um problema na perna. O ator deverá voltar em breve para o set e, para que tudo fique pronto para a data de estreia prevista para 17 de Dezembro de 2015, as filmagens terão continuidade.

 

Escrito por Catarina

Colecionadora de tsum tsums, seu filme favorito da Disney varia de acordo com o humor. Apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o seu maior xodó gráfico.