Sessão Pipoca com a Pixar | Famosos personagens retornam em curtas para o Disney Plus

Estúdio vai lançar dez curtas inéditos na próxima sexta, 22 de Janeiro

O Pixar Animation Studios começou o ano de 2021 dando um pequeno agrado para os amantes de animações. Pois o estúdio anunciou uma nova coleção de curtas-metragens. Sessão Pipoca com a Pixar chega ao Disney Plus nesta sexta-feira, 22 de Janeiro.

Essa coletânea será composta por dez mini histórias inéditas, de acordo com as informações reveladas pelo estúdio. E todos são protagonizados por personagens já conhecidos e alguns muito amados, como Dory e Buzz Lightyear.

Imagem promocional de Sessão Pipoca com a Pixar.
Buzz Lightyear estrela um curta sobre exercícios físicos (Créditos: Pixar Animation Studios).

Porém, o comunicado não determina qual será a duração de cada um dos curtas. Aparentemente, as animações devem ter menos do que os cinco ou seis minutos tradicionais.

Assista, abaixo, ao trailer dublado de Sessão Pipoca com a Pixar, divulgado pelo Disney Plus do Brasil.

Serão três curtas de Toy Story 4 (2019); dois de Os Incríveis 2 (2018); dois de Carros 3 (2017); um de Viva – A Vida é Uma Festa (2017); um de Procurando Dory (2016); e um do mais recente lançamento do estúdio, Soul (2020).

Os títulos dos curtas são: Dançando com os Carros; Incomparável Estacionamento; Soul – A Alma da Cidade; Cookie Nham Nham; Dia de Tarefas do Jeito dos Incríveis; Dory Procurando; Um dia na Vida dos Mortos; Em Forma e Além; e Coisas Fofas com Patinho e Coelhinho.

Imagem promocional de Sessão Pipoca com a Pixar.
Apresentados em Toy Story 4, Coelhinho e Patinho ganharam seus próprios curtas (Créditos: Pixar Animation Studios).

Todas as histórias foram criadas e animadas pelos artistas do próprio Pixar Animation Studios. E os dez curtas-metragens serão disponibilizados nesta sexta, 22 de Janeiro, no serviço de streaming da Disney.

Além de Sessão Pipoca com a Pixar, o Disney Plus também pretende lançar mais duas produções derivadas de filmes do estúdio do Luxo Jr. em 2021. São elas: Monsters at Work, série inspirada em Monstros S.A. (2001); e Dug Days, uma coleção de curtas baseada em UP: Altas Aventuras (2009).

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carregando...