Seriado DuckTales irá retornar em 2017 pelo Disney XD

ducktales-poster-camundongo

Aí vem um furacão, vem emoção. Tem corrida e avião, tem sensação. Velhos castelos e belos duelos. Toda criança que cresceu durante a década de 1990 conhece e se lembra das aventuras protagonizadas pelo Tio Patinhas e seus sobrinhos-netos Huguinho, Zezinho e Luizinho, seja na televisão, em histórias em quadrinhos ou nos videogames.

Depois do jogo do Nintendo Entertainment System (NES) estrelado pelos personagens ganhar uma versão remasterizada em 2013, o canal por assinatura Disney XD revelou o início da produção de uma nova versão da série “DuckTales: Os Caçadores de Aventuras“.

ducktales-001

DuckTales‘ tem um lugar especial na história da animação televisiva da Disney,” disse Marc Buhaj, Vice-Presidente Sênior de Programação e Gerente Geral do Disney XD. “Sua inspiração era as histórias em quadrinhos de Carl Banks, uma Lenda Disney, e através de sua narrativa e de seu carisma artístico, definiu um padrão duradouro para o entretenimento animado, o qual se conecta com crianças e adultos. Nossa nova série vai trazer essa mesma energia e espírito de aventura para uma nova geração.”

Estão previstos para retornar também os personagens: Leopoldo, Professor Pardal, Capitão Boing Pão-Duro Mac Mônei, Maga Patalójika, Irmãos Metralha, Madame Patilda e Patrícia, além, claro, dos protagonistas e do Pato Donald.

Abertura de “DuckTales: Os Caçadores de Aventuras” recriada com patos:

O seriado original foi produzido entre 1987 e 1990 e contou com cem episódios, divididos em quatro temporadas. Devido a seu sucesso, o programa originou ainda um longa-metragem – “DuckTales: O Filme – O Tesouro da Lâmpada Perdida” (1990) –  e um novo desenho animado – “TV Quack” (1996 – 1997) -, que acompanhava Huguinho, Zezinho e Luizinho na adolescência.

Segundo o anúncio oficial feito pelo canal, através do The Wall Street Journal, a nova versão será lançada somente em 2017, primeiramente nos Estados Unidos e depois nos demais países em que o canal está presente.

ducktales-final-camundongo

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

3 Comments

Leave a Reply

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Carregando...