Menu
in

Reese Witherspoon viverá a fada Tinker Bell nos cinemas

Vencedora do Oscar® de Melhor Atriz, por Johnny & June, Reese Witherspoon irá dar vida à fada Tinker Bell, antigamente conhecida como Sininho e até mesmo Tilintim, em um longa-metragem que o Walt Disney Studios está produzindo.

De acordo como o The Hollywood Reporter, o roteiro escrito por Victoria Strouse, de Procurando Dory, irá brincar com a narrativa do clássico Peter Pan (1953), do mesmo modo que Malévola (2014) fez com A Bela Adormecida (1959), trazendo uma nova visão do conto.

O projeto, intitulado Tink, será produzido em conjunto com Pacific Standard, a produtora criada por Witherspoon com Bruna Papandrea. Ao contrário dos recentes contos de fadas com atores, este está sendo desenvolvido a partir de um orçamento mais modesto.

Curiosamente, em 2010, o estúdio começou a trabalhar em um outro filme da personagem, sob o mesmo título, o qual seria estrelado e desenvolvido por Elizabeth Banks (Jogos Vorazes). Segundo o The Wrap, a ideia ainda continua em desenvolvimento, embora não haja mais detalhes.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Leave a Reply

Sair da versão mobile