in

Que Talento! | Novidades e expectativa dos atores para terceira temporada

que-talento-inicio-camundongo

A terceira temporada da série Que Talento! estreia no dia 15 de Fevereiro  e podemos dizer que muitas coisas vão mudar! Para quem não sabe, Que Talento! é a primeira série  de comédia musical brasileira produzida pelo Disney Channel e conta a história da agitada agência Barulho Talents e da caminhada para o sucesso da banda College 11, a primeira dupla fora dos Estados Unidos a ter um contrato com a Hollywood Records.

Mayra (Mayra Arduini) e Bruno (Bruno Martini) são os integrantes da banda College 11 e têm como empresário, o primo de Mayra, Champ (Gabriel Calamari), que possui sua agência chamada Barulho Talents localizada na garagem de casa. A regra é “todos podem ter sucesso, mas cada um deve usar o próprio talento“. Como não é só de banda que se faz uma agência de talentos, existe também um ator “galã” que só participa de filmes de terror chamado Frank (Johnny Franco), um hipnotizador chamado Carter (Pedro H. Meirelles), um jogador de futebol chamado Hiroshi (Christiano Kunitake), uma menina determinada a entrar para o Guiness Book chamada Shirley (Gabrielle Varcica) e até mesmo pessoas que ainda não encontraram seu talento, como o caso da Chororô (Isabella Costa).

que-talento-001

Toda semana, Mayra, Bruno e Champ fazem um live streaming pela Barulho Cam em que contam das situações que aconteceram naquela semana ou em determinado dia. Misturado com música, comédia, determinação e romance, Que Talento! se desenvolve junto ao público-alvo, crianças e adolescentes a partir de sete anos.

Nas  duas primeiras temporadas, a história se desenvolveu em como a banda e agência alcançaram o sucesso. Através de confusões, bagunças, risadas e romances, os objetivos foram sendo atingidos, com fãs cantando as músicas, compartilhando vídeos, adoração dos fãs e muito mais. Agora na terceira temporada, depois do College 11 voltar de uma turnê, a fama será algo que Mayra e Bruno terão que lidar e Champ tentará ajudar a administrar, mas entre fama e estudos, os três ainda tentam manejar suas vidas amorosas e novidades chegarão a Barulho Talents.

que-talento-002

Tivemos a oportunidade de conversar um pouco com o pessoal de Que Talento! e eles disseram que as expectativas para a teceria temporada são ótimas, porque existe um amadurecimento e evolução tanto da atuação, no comportamento, no próprio ambiente — que se torna cada vez mais virtual —, nas histórias e, claro, nas novas músicas que vêm por aí. Para eles, essa nova temporada marca também a evolução do público que vem acompanhando-os desde 2014 e vice-versa.

A importância e responsabilidade que a série carrega para os atores, reflete nessa expectativa também. Para eles a série possui uma responsabilidade de entretenimento que busca levar o nosso valor cultural brasileiro para as pessoas daqui e lá de fora, é uma forma de se aproximar também com o público brasileiro e conquistar as pessoas da forma que os filmes da Disney conquistam, através das músicas e graça.

que-talento-003

Outra coisa que fez a diferença nessas novas etapas foi o público. O elenco afirmou que depois da série ser exibida no SBT, o público claramente aumentou e isso criou um novo vínculo com os fãs, foi uma conexão na qual eles puderam desenvolver uma linguagem mais madura para essa nova temporada. Novos romances, novos personagens,  novas lições e aprendizados marcam o começo de uma nova temporada, uma nova tomada de caminho para a turma de Que Talento!

Tivemos ainda a oportunidade de assistir os dois primeiros episódios e, para quem vem acompanhando, verá uma evolução na atuação e encontrará também valores de nossa cultura bem marcantes dentro dos episódios. É uma série divertida, tem momentos cômicos, o comportamento e linguagem crescem junto ao público. Vale a pena conhecer e acompanhar!

que-talento-final-camundongo

Escrito por Catarina

Colecionadora de tsum tsums, seu filme favorito da Disney varia de acordo com o humor. Apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o seu maior xodó gráfico.