Menu
in

Pixar nega participação em spin-off de CARROS

Nas duas últimas semanas, surgiram rumores de que a Pixar estaria trabalhando na produção de um spin-off (franquia derivada, baseada a partir da original) da animação Carros de 2006, intitulado Aviões (Planes). Tal animação derivada seria lançada diretamente para DVD e Blu-ray, e com foco em aviões e helicópteros. Porém, o site Bleendig Cool anunciou na terça-feira (20/7) que o Estúdio de Animação da Pixar não está envolvido diretamente com este projeto.

A responsável seria a Disney Toon Studios, então departmamento que criava filmes para home video apenas em 2D como “O Rei Leão 2: O Reino de Simbae  “Lilo & Stitch 2”, que estaria desenvolvendo o novo longa, com animadores contratados na Índia.

Foi especulado que John Lasseter, diretor de “Carros” e “Toy Story”, assumiria a direção do spin-off, no entanto, com estas informações, é quase certo que ele apenas se envolva na produção como consultor.

Mas lembre-se de que no ano que vem teremos “Carros 2” nos cinemas (este sim, direto da nossa amada Pixar)!, Clique aqui e saiba mais sobre o filme!

No filme “Carros“, um carro de corrida estreante e ambicioso, Relâmpago McQueen, percebe que na vida o que importa é o percurso e não somente cruzar a linha de chegada, ao pegar um atalho inesperado que o leva à pacata cidade de Radiator Springs à beira da famosa Rota 66. Cruzando o país para competir contra os dois veteranos profissionais na famosa Copa do Pistão na Califórnia, McQueen acaba fazendo amizade com os estranhos residentes locais – a bela máquina Sally (uma Porsche 2002), Doc Hudson (um Hudson Hornet 1951 com um passado misterioso), e Mate (um velho, porém confiável reboque). Abastecido com muito humor, ação, emoção, drama e incríveis inovações técnicas. Carros é uma diversão de alta octanagem para espectadores de todas as idades.

Escrito por Jonas

O diretor de marketing de O Camundongo iniciou sua aventura virtual com a Disney há mais de seis anos e, desde então, acompanha o crescimento do projeto e se orgulha do que foi e será feito por aqui.

Leave a Reply

Sair da versão mobile