Peter Pan & Wendy | Jim Gaffigan viverá o Sr. Smee na reinvenção do clássico

Jude Law e Yara Shahidi também estão no elenco do longa-metragem

Segundo informações do The Wrap, o ator Jim Gaffigan (Bob’s Burgers) assinou um contrato para interpretar o Sr. Smee em Peter Pan & Wendy, uma reinvenção em ação real do clássico animado lançado em 1953.

Gaffigan, assim, é o mais recente nome a se juntar ao elenco do longa-metragem. Smee é o ajudante leal do vilão Capitão Gancho, o qual será vivido por Jude Law (Capitã Marvel). Yara Shahidi (Black-ish) será a Tinker Bell.

Alexander Molony (Claude) e Ever Anderson (Viúva Negra) vão dar vida aos protagonistas Peter Pan e Wendy, respectivamente. E a novata Alyssa Wapanatâhk (Swansong) foi escalada para o papel de Princesa Tigrinha.

O filme terá direção de David Lowery, também responsável por escrever o roteiro com Toby Halbrooks. E Jim Whitaker será o produtor. Os três repetem a parceria formada em Meu Amigo, o Dragão (2016).

Peter Pan & Wendy vai estrear no Disney Plus em data indefinida.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".