Menu
in

Novo trailer dublado de OS MUPPETS e mais!

 

Ansioso pelo novo show dos Muppets? Então se prepare pois a divulgação do mesmo já está a pleno vapor, com várias prévias para aqueles que mal veem a hora de celebrar o retorno de Kermit,o Sapo e toda a trupe de fantoches nas telonas! Começando pelo plano nacional, a Disney Brasil enfim lançou a versão dublada daquele segundo trailer oficial do filme apresentado semanas atrás e que você confere abaixo:

 

“Os Muppets” – Segundo Trailer Oficial Dublado:

 

E se você achava que as sátiras haviam terminado após o último trailer-paródia de “Os Muppets”, enganou-se redondamente! Eis que surge um novo vídeo promocional do longa cujo “alvo” desta vez é nada menos que os musicais de Bollywood, a célebre indústria cinematográfica da Índia, com todo o elenco cantando e dançando no melhor ritmo das músicas indianas!

 

“Os Muppets” – Taking over Bollywood:

 

 

Além disso, os fantoches também fizeram uma participação especial na divulgação da última temporada da série “Desperate Housewives”, em um divertido vídeo envolvendo Kermit,o Sapo e a ciumenta Miss Piggy!

 

“Os Muppets”“Desperate Housewives”:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=GiV_X8NpNUo

 

E para fechar com chave de ouro, veja na sequência mais três trechos inéditos de “Os Muppets” e uma montagem especial reunindo várias e rápidas cenas do filme:

 

Novos trechos de “Os Muppets”:



 

Montagem especial:

http://www.youtube.com/watch?v=y5I2RAqcr9k&feature=player_detailpage

 

O mais novo show dos Muppets chega nas telonas norte-americanas já neste próximo dia 23 e entra em cartaz nos cinemas nacionais dia 02 de Dezembro! Fique atento a novas informações!

 

Extra! Direto do antigo The Muppet Show, assista em alta definição a apresentação original de um dos maiores Clássicos da música de todos os tempos: “Mah Na Mah Na”!

 

“Muppet Show” – “Mah Na Mah Na”

 

O filme narra a tentativa de Gonzo de dirigir um filme, cuja realização corre perigo quando ele gasta todo o orçamento da produção logo no início das filmagens. Para termina-lo e não sofrer com o prejuízo, Gonzo precisará contar com a ajuda de seus amigos. Mas não sem antes ter de se livrar do vilão vivido por Chris Cooper, que quer acabar com o estúdio para se apoderar do petróleo que existe debaixo dele.

Jason Segel (co-roteirista) e Amy Adams fazem parte do elenco principal, que conta ainda com participações especiais de Billy Crystal, Emily Blunt, Jean-Claude Van Damme, Jack Black, Zach Galifianakis, Danny Trejo, e Lady Gaga. Dirigido por James BobinOs Muppets estreia em 23 de novembro de 2011 nos EUA.

 

Via Omelete

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."

Leave a Reply

Sair da versão mobile