Menu
in

Novo trailer de ENROLADOS da Disney

Neste novo trailer da animação “Enrolados” direto da Disney França,você poderá ver as cenas inéditas do famoso ladrão do Reino Flynn Rider entra na torre de Rapunzel e começa a roubar seus seus pertences antes de se encontrar em uma situação bastante cabeluda! Lembrando que a previsão de estreia nacional é 07 de Janeiro! Assista abaixo o vídeo legendado e adpatado em parceira com o Animatoons:

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO FEATURETTE DE “ENROLADOS”

Na animação “Enrolados” da Disney, a aventura começa quando o charmoso bandido Flynn Rider (Zachary Levi) encontra, por acaso, Rapunzel (Mandy Moore), uma bela e mal-humorada adolescente com 21 metros de cabelos dourados mágicos. Juntos, os dois partem em uma fuga repleta de ação e muita diversão ao lado de um cavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões. Nos cinemas na temporada de férias em Disney Digital 3D, “Enrolados” é uma história de aventura, emoção, humor e cabelo — muito cabelo.

Escrito por Jonas

O diretor de marketing de O Camundongo iniciou sua aventura virtual com a Disney há mais de seis anos e, desde então, acompanha o crescimento do projeto e se orgulha do que foi e será feito por aqui.

Leave a Reply

Sair da versão mobile