in

Fotos de Fernanda Takai cantando em POOH

 

Conforme noticiamos recentemente, a Disney Brasil escalou a cantora Fernanda Takai, vocalista da banda Pato Fu, para interpretar as versões nacionais de duas canções do filme “Winnie The Pooh” que chega, mais cedo, aos cinemas em 08 de Julho de 2011. Saiba mais sobre este trabalho abaixo e curiosidades do filme.

A cantora Fernanda Takai participa da Trilha Sonora em português do longa de animação ”Winnie the Pooh”, que chega aos cinemas brasileiros em 8 de Julho – com lançamento em Agosto em DVD. Fernanda gravou duas canções, interpretadas no original pela atriz e cantora Zooey Deschanel. São elas “O Bosque dos Cem Acres’’ (“100 Acre Woods’’) e “Uma Coisa Muito Importante Para Fazer’’ (“A Very Important Thing to Do”). Por se identificar com o personagem e seus amigos, Fernanda ficou feliz com o convite da Disney Brasil e adorou a experiência de gravar as canções.

 

Clique nas imagens para ampliá-las:

Tenho até uma pelúcia grande do Pooh em casa’’

~ Fernanda Takai

 

Curiosidades do filme e produção:

 

  • Winnie the Pooh é uma criação do escritor inglês A. A. Milne, que lançou o personagem do urso de pelúcia numa coleção de histórias publicada em 1926.
  • O veterano animador, contador de histórias e diretor da Disney, Burny Mattinson (principal animador do filmete de 1974 Winnie the Pooh and Tigger Too!) é o artista sênior da história e a jovem e dinâmica dupla de diretores – Stephen J. Anderson e Don Hall – são os diretores.
  • O diretor Stephen J. Anderson dirigiu os filmes de animação A Família do Futuro e Viagem ao Centro da Terra, entre outros; ele trabalhou como supervisor de história em Irmão Urso e A Nova Onda do Imperador, e foi artista adicional de história no premiado Bolt – Supercão de 2008. O diretor Don Hall é um veterano artista de histórias do Estúdio Walt Disney Animation cujos créditos incluem: A Princesa e o Sapo, A Família do Futuro, Irmão Urso, Nem que a Vaca Tussa, A Nova Onda do Imperador e Tarzan.
  • Winnie the Pooh dá as boas-vindas a algumas novas vozes ao Bosque dos 100 Acres: Craig Ferguson (The Late Show with Craig Ferguson), Tom Kenny (Bob Esponja Calça Quadrada) e Bud Luckey (diretor do curta Boundin da Pixar).
  • A atriz, cantora e compositora Zooey Deschanel (banda indie e folk She & Him) faz os vocais para uma interpretação especial da adorada canção tema de “Winnie the Pooh”.
  • O notável escritor e dramaturgo, nascido em Londres, A.A. Milne (1882-1956), escreveu dois livros e diversos poemas sobre o adorado Winnie the Pooh e Christopher Robin (cujo nome é o mesmo do filho de Milne). Seus livros são na verdade uma coletânea de histórias, cinco das quais inspiraram o filme.
  • O ursinho de pelúcia do filho de A.A. Milne inspirou o amado personagem. A criança deu ao urso o nome de Winnie, que era um urso negro canadense do zoológico de Londres. Pooh era o nome de um cisne que eles encontraram juntos
  • Os cineastas visitaram a Ashdown Forest onde Milne escreveu os livros e o verdadeiro Christopher Robin passava as férias de verão.
  • O compositor vencedor do prêmio Tony® Bobby Lopez, e sua esposa Kristen, escreveram sete novas alegres canções para Pooh e seus amigos, incluindo: “A Pooh Bear Takes Care of His Tummy”, “A Very Important Thing To Do”, “Everything Is Honey” e “The Winner Song”. Lopez é compositor de diversos episódios de The Wonder Pets, vencedor do prêmio Emmy® Diurno em 2006 de Melhor Realização em Direção Musical e Composição.
  • Nos cinemas, antes do filme, será exibido um curta-metragem criado pela Walt Disney Animation Studios: A História de Nessie, clique aqui para saber mais.

 

Clique aqui e saiba mais sobre “Winnie the Pooh”!

 

O Estúdio Walt Disney Animations retorna ao Bosque dos 100 Acres com Winnie the Pooh, a primeira aventura cinematográfica de animação da Disney com o Ursinho Pooh em mais de 35 anos. Com o encantamento, a esperteza e o humor dos filmetes originais, este longa-metragem inteiramente novo volta a reunir as plateias com o filosófico “urso de pouco cérebro” e seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão, Can e Guru – e, por fim, mas não menos importante, Ió, que perdeu a cauda. “Bem, uma cauda está lá ou não está lá”, disse Pooh. Corujão envia toda a gangue em uma busca frenética para salvar Christopher Robin de um culpado imaginário. E acaba sendo um dia muito atribulado para um ursinho que simplesmente precisa encontrar um pouco de mel. Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne, feito à mão no estilo de arte clássica da Disney, Winnie the Pooh chega aos cinemas em 08 de Julho de 2011.

Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne e feito à mão no estilo de arte clássica da Disney, Winnie the Pooh, dos estúdios Walt Disney Animation volta a reunir as platéias com o filosófico ursinho que adora mel e seus amigos Ió, Tigrão, Coelho, Leitão e Corujão em uma busca frenética para salvar Christopher Robin de um culpado imaginário.

Escrito por Jonas

O diretor de marketing de O Camundongo iniciou sua aventura virtual com a Disney há mais de seis anos e, desde então, acompanha o crescimento do projeto e se orgulha do que foi e será feito por aqui.