in

Mangá de Operação Big Hero será publicado no Brasil

big-hero-6-manga-inicio-camundongo

Devido ao sucesso obtido pelas publicações dos mangás de “Kingdom Hearts” em território nacional, a Editora Abril irá investir ainda mais no formato e, a partir deste mês de Janeiro, inicia um novo selo, o Disney Mangá.

Estão entre as séries a serem publicadas mensalmente: “Operação Big Hero”, “Princesa Kilala”, “Stitch!” e “Alice no País das Maravilhas”, além de outros onze títulos ainda não divulgados pela editora. Os dois primeiros começam a chegar às bancas do Sul e Sudeste logo neste mês. As demais regiões do país os receberão gradativamente até Abril.

Trailer de “Operação Big Hero” para o mercado japonês:

Aproveitando a exibição do longa animado nos cinemas, o primeiro dos dois volumes que adaptam o roteiro de “Operação Big Hero” será lançado em 16 de Janeiro, ao preço de treze reais e com cento e noventa e duas páginas.

Com roteiro e arte assinados por Haruki Ueno (“Phi-Brain: Saigo no Puzzle”, “EXILE Monogatari”), a obra passou a ser comercializada pela Magazine Special no Japão em Agosto de 2014. Em conjunto, também estarão à venda um álbum de figurinhas e uma revista em quadrinhos com informações do filme.

Do Walt Disney Animation Studios chega “Operação Big Hero 6”, uma comédia de ação e aventura sobre o prodígio da robótica Hiro Hamada, que aprende a dominar seu temperamento — graças ao seu brilhante irmão Tadashi e seus amigos de ideais semelhantes: a aventureira Go Go Tomago, o obcecado por limpeza Wasabi, a maga da química Honey Lemon e o fã de mangás Fred. Quando um devastador evento se desdobra nas ruas de San Fransokyo, Hiro recorre ao seu companheiro mais próximo – um robô de última geração chamado Baymax –, e transforma o grupo em uma equipe de heróis de tecnologia de ponta determinados a desvendar o mistério.

big-hero-6-manga-final-camundongo

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".