Guardiã das Cidades Perdidas | Ben Affleck vai dirigir adaptação de livro de fantasia

Até o momento, foram publicados nove volumes da saga de ficção

Em sua milésima tentativa de emplacar uma saga infanto-juvenil, o Walt Disney Studios começou a trabalhar na adaptação de mais uma série de livros de fantasia para filmes. Segundo o Deadline, Ben Affleck (Garota Exemplar) será o diretor de Guardiã das Cidades Perdidas (Keeper of the Lost Cities, em inglês), baseado na obra homônima de Shannon Messenger.

Na trama, Sophie Foster, uma menina de 12 anos, é uma telepata e possui a habilidade de ouvir os pensamentos de todos ao seu redor. É um talento que ela nunca soube explicar. Quando ela conhece Fitz, um misterioso garoto que também é telepata, Sophie descobre pertencer a um outro mundo e que a sua mente guarda alguns segredos valiosos. A garota, então, precisa desvendar esse mistério, antes de seus novos inimigos.

Messenger, até o momento, escreveu nove livros da série. O mais recente foi publicado em Novembro de 2020 nos Estados Unidos. Ao todo, mais de dois milhões e meio de cópias da saga foram vendidas. Apenas o primeiro volume foi traduzido pela Editora Gaivota no Brasil — e está disponível para compra na Amazon. O lançamento aconteceu em 2019.

Além de dirigir, Ben Affleck também ficará responsável pelo roteiro, ao lado de Kate Gritmon, e será um dos produtores, através da Pearl Street. Madison Ainley (The Last Duel) servirá como produtor executivo do projeto.

*Ao adquirir algum produto por meio dos links indicados nesta matéria, você estará contribuindo para manter O Camundongo no ar.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carregando...