Epic | Criadores de Once Upon a Time vão produzir antologia sobre contos de fadas

A série irá se passar em uma nova Floresta Encantada do Universo Disney

Adam Horowitz e Edward Kitsis estão de volta aos contos de fadas. A ABC aprovou a produção do episódio piloto de Epic, novo projeto da dupla responsável por Once Upon a Time (2011-2018).

O seriado é descrito como uma antologia dramática que reinventa contos de fadas para um novo público. Segundo informações do Deadline, o programa será focado em propriedades do Universo Disney, e vai mostrar um novo grupo de heróis, vilões, príncipes, princesas e todos os tipos de seres mágicos.

Epic vai homenagear as histórias clássicas e tão familiares ao público, enquanto cria novos personagens e explora o amor em todas as suas formas.

Brigitte Hales, com quem trabalharam em Once Upon a Time, irá escrever o roteiro e fazer a produção executiva da série, ao lado da dupla. A produção é do ABC Signature. Em 2018, Kitsis e Horowitz renovaram o contrato por mais quatro anos e se tornaram os produtores mais bem pagos do estúdio, após a saída de Shonda Rhimes para a Netflix.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carregando...