Menu
in

Emma Watson é a protagonista do novo A Bela e a Fera

beauty-beast-poster-conceitual-camundongo

Emma Watson será a próxima princesa da Disney. A atriz, conhecida por interpretar Hermione Granger na cinessérie “Harry Potter”, confirmou há pouco que viverá a personagem Bela na versão com atores de “A Bela e a Fera“, cuja direção é assinada por Bill Condon (“Dreamgirls: Em Busca de um Sonho”, “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”).

Através de sua página oficial no Facebook, Watson disse: “Finalmente posso contar a vocês… que interpretarei a Bela no novo live-action de ‘A Bela e a Fera‘ da Disney! Foi uma parte tão grande da minha infância, e quase parece surreal poder dançar ‘Be Our Guest’ e cantar ‘Something There’. O meu eu de seis anos está nas nuvens – e com o coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Mal posso esperar para que vocês vejam.”

Watson parece ter grande interesse na personagem do popular conto de fadas, pois, anteriormente, estava escalada para vivê-la no projeto que Guillermo del Toro estava produzindo para a Warner Bros. Porém, após a desistência do diretor, em meados do ano passado, a produção fora cancelada e a atriz liberada. Antes, o Walt Disney Studios havia cotado Watson para interpretar Cinderela, papel que acabou nas mãos de Lily James (“Downton Abbey”),  no longa-metragem programado para estrear em Abril no Brasil.

Os comentários de Watson reforçam a intenção do diretor Bill Condon em preservar a essência e manter-se o mais fiel possível à animação, mantendo, inclusive, as músicas compostas por Alan Menken, Tim Rice e Howard Ashman. As canções do musical da Broadway também devem ser utilizadas. Stephen Chbosky, que trabalhou com a atriz em “As Vantagens de Ser Invisível”, está reescrevendo o roteiro original de Evan Spilotopoulos (“Os Três Mosqueteiros”, “A Pequena Sereia: A História de Ariel”).

Ainda não há data de estreia definida, porém espera-se que as filmagens sejam iniciadas no final deste ano. David Hoberman e Todd Lieberman (“Os Muppets“, “Muppets 2: Procurados e Amados“, da Mandeville Films, são os produtores.

A Bela e a Fera” é o mais recente na linha de reimaginações dos clássicos animados, iniciada por “Alice no País das Maravilhas” (2010) e seguida por “Malévola” (2014), o mencionado “Cinderela” (02 de Abril de 2015) e “Mogli – O Menino Lobo” (14 de Abril de 2016).

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Leave a Reply

Sair da versão mobile