Doogie Kameāloha, M.D. | Série do Disney Plus começa a ser gravada no Havaí

E mais dois nomes se juntaram ao elenco do seriado de comédia

Começaram as filmagens de Doogie Kameāloha, M.D. nesta segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021, em Waimanalo, região do condado de Honolulu, no Havaí. As informações são do jornal Star Advertiser (via Guia Disney Plus Brasil).

A nova série do Disney Plus vai acompanhar Lahela “Doogie” Kameāloha, uma adolescente prodígio que já trabalha como médica no Havaí, enquanto seus colegas ainda estão no ensino médio. A personagem será vivida por Peyton Elizabeth Lee (Andi Mack).

Na trama, Lahela tenta conciliar a sua carreira como médica e sua vida como adolescente, com a ajuda de sua família. Em especial, a sua temperamental mãe irlandesa e também sua supervisora no hospital, a Dra. Clara Hannon (Kathleen Rose Perkins); e seu pai “garoto local” havaiano, lutando para aceitar a ideia de sua filha não ser mais a sua garotinha.

Jason Scott Lee (Lilo & StitchMulan) vai interpretar Benny Kameāloha, o pai de Lahela. Benny trabalhava com finanças no continente, mas desistiu para se concentrar no mais importante: a família. Ele agora dirige um caminhão de sorvete, uma mudança de carreira que lhe permite ser um pai mais presente para seus três filhos.

Com dez episódios encomendados para a primeira temporada, as filmagens estão previstas para durar até Maio, seguindo protocolos rígidos contra a COVID-19. E boa parte das gravações irão acontecer no terceiro andar da University of Hawaii Cancer Center, o qual foi remodelado para parecer o hospital onde Doogie e Clara trabalham. Mapuana Makia (Em Busca de Ohana) será Noelani, colega de residência de Lahela no hospital.

O projeto é uma reimaginação de Doogie Howser, M.D. – mais conhecida como Tal Pai, Tal Filho no Brasil –, série estrelada por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother). Foi exibida originalmente entre 1989 e 1993 pela ABC, durando noventa e sete episódios divididos em quatro temporadas.

Kourtney Kang (Fresh Off the Boat) é a responsável pelo roteiro e fará a produção executiva ao lado de Jake Kasdan, Melvin Mar, Dayna Bochco e Jesse Bochco. Kasdan vai dirigir o primeiro episódio. A produção é do 20th Television. A estreia deve acontecer no segundo semestre de 2021 no Disney Plus.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carregando...