Disney planeja um filme com atores do Ursinho Pooh

winnie-the-pooh-atores-inicio-camundongo

Poderia soar como uma piada de Primeiro de Abril atrasada. Diferente das notícias falsas que divulgamos ontem (que deveriam ser reais, aliás), essa, porém, é verídica. O Walt Disney Studios está se preparando para trazer Ursinho Pooh e os demais personagens do Bosque dos Cem Acres para o mundo real.

De acordo com o Deadline, o estúdio contratou Alex Ross Perry (“Cala Boca Philip”) para escrever o roteiro da versão com atores, em que Christopher Robin será adulto e terá motivos para voltar a visitar o famoso urso de pelúcia, criado por A. A. Milne.

winnie-the-pooh-atores-001

O site Empire aponta que uma das possíveis razões para essa readaptação seria o sucesso de uma produção semelhante: “As Aventuras de Paddington” tanto financeiro – US$253 milhões mundialmente, com um orçamento estimado em US$55 milhões, segundo o Box Office Mojo; quanto entre os críticos – o agregador Rotten Tomatoes indica 98% de aprovação.

Amplamente conhecida, a turma do Bosque dos Cem Acres já estrelou diversas produções, incluindo dois clássicos animados (“As Muitas Aventuras do Ursinho Pooh“, de 1997; “Winnie the Pooh“, de 2011); diversos longas-metragens, como “Tigrão: O Filme” (2000), “Leitão: O Filme” (2003) e “Pooh e o Efalante” (2005); além de séries para televisão, como a recente “Meus Amigos Tigrão e Pooh” (2007-2010).

winnie-the-pooh-atores-final-camundongo

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

4 Comments

Leave a Reply

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Carregando...