Menu
in

Disney apresenta alterações em Dumbo: Edição de 70º Aniversário

dumbo-edicao-70-aniversario

 

Parece estar havendo alguns equívocos na central de divulgação de produtos Disney nos EUA, anunciado no mês passado como sendo dupla, a Edição Especial de “Dumbo: Edição de 70º Aniversário”, foi re-anunciada recentemente em seu site oficial como sendo simples em DVD e o Blu-ray acompanhando uma cópia do filme em DVD, a serem lançadas nos EUA em 02 de Fevereiro de 2010.

Isso deixa no ar muita dúvida e mistério quanto à essa Edição, que ainda não tem previsão oficial da Disney Brasil para chegar por aqui.

E não foram só essas as possíveis mudanças, uma nova logo também foi apresentada recentemente, diferente da apresentada no início desta postagem, veja a diferença:

Clique na imagem para ampliá-la

 

Possíveis novas capas para a Edição:

Blu-ray + DVD

DVD Simples

 

E vale lembrar que “Dumbo: Edição de 60º Aniversário”, ainda está disponível para compra em DVD no Brasil, inclusive em uma edição caprichada na lata como parte da aclamada “Coleção Conte um Conto” da Disney.

“Dumbo: Edição de 60º Aniversário” disponível na Animaloja:

Clique e conheça:

DVD Simples

 

DVD + LATA + LIVRO

Escrito por Jonas

O diretor de marketing de O Camundongo iniciou sua aventura virtual com a Disney há mais de seis anos e, desde então, acompanha o crescimento do projeto e se orgulha do que foi e será feito por aqui.

Leave a Reply

Sair da versão mobile