Desencantada | Patrick Dempsey confirma o seu retorno na aguardada sequência

Continuação será lançada exclusivamente no Disney Plus

O sonho de muitas pessoas, finalmente, está se realizando. Em entrevista ao Good Morning America, programa matinal da ABC, o ator Patrick Dempsey confirmou o seu retorno como Robert em Desencantada (tradução livre de Disenchanted), a tão aguardada sequência de Encantada (2007).

Especulada há anos, a continuação foi confirmada por Sean Bailey, presidente de produção do Walt Disney Studios, em 10 de Dezembro de 2020, durante um evento para investidores da The Walt Disney Company.

Amy Adams reprisará o seu papel como Giselle nesta nova produção, que irá ser lançada exclusivamente no Disney Plus, ainda sem data definida. Dempsey declarou estar animado de atuar novamente ao lado de Adams, a quem teceu elogios por seu trabalho no longa original.

Eu acabei de receber o roteiro do segundo filme, então estou começando a analisar e fazer anotações,” revelou o ator. Ainda de acordo com ele, as filmagens devem começar entre Março e Maio deste ano.

Por enquanto, não foram divulgados muitos detalhes sobre o projeto, especialmente acerca da trama. Adam Shankman (Um Faz de Conta que Acontece) será o diretor e, em Janeiro de 2018, comentou que o filme terá a mesma quantidade de cenas animadas e mais canções do que o primeiro.

Stephen Schwartz e Alan Menken ficarão responsáveis, mais uma vez, por compor a trilha sonora.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carregando...