Menu
in

Confirmada Parada Disney em Salvador

Confira abaixo as informações oficiais da Parada Disney em Salvador, direto da “Assessoria Geral de Comunicação” da Bahia:

A capital baiana vai sediar, no dia dois de Maio, uma das edições da Parada Disney no Brasil, em 2010. A notícia foi confirmada pelo representante do Grupo ABC, que organiza o evento, Maurício Magalhães, durante reunião na Secretaria de Turismo da Bahia (Setur).

O evento reunirá, nas ruas da cidade, personagens como Mickey Mouse, Pluto, Pato Donald, entre outros dos Estúdios Walt Disney, dos Estados Unidos. De acordo com a organização, o desfile deve reunir 400 mil pessoas ao longo de uma grande avenida da cidade.

Ainda não definimos o local, mas é certa a realização do evento em Salvador e também a visita de um dos nossos personagens ao Pelourinho”, informou Magalhães. O trajeto da parada será de dois quilômetros e deve ser percorrido em uma hora e meia. O evento deve contar também com um grupo abre alas, formado por atrações locais como bandas mirins.

O secretário de Turismo, Domingos Leonelli, informou que a realização de eventos como a Parada Disney e o GP Bahia de Stock Car têm como objetivo manter um calendário de atividades no estado para combater os efeitos da sazonalidade e da baixa estação.

O evento anima os empresários do setor hoteleiro. Em entrevista recente, o presidente do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes de Salvador e Litoral Norte, Sílvio Pessoa, afirmou que só faltava a confirmação da Parada Disney para iniciar a comercialização junto aos operadores e agentes de viagem.

Este ano, além de Salvador, a parada foi realizada em Belo Horizonte em Março e será realizada em Brasília neste mês. Em 2009, o evento ocorreu em São Paulo, Vitória, Espírito Santo e no Rio de Janeiro.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O LOCAL, HORÁRIO E ROTEIRO DO DESFILE!

Observação importante: Desde já recomendamos para quem pretende assistir à esta Parada Disney em Salvador, que será gratuita e aberta ao público (sem camarotes), programe-se para sair de casa pelo menos duas horas antes do ínicio do evento, pois como já observamos nos eventos anteriores, a situação do trânsito costuma ficar complicada. Recomendamos também levar água engarrafada e protetor solar para que o aproveitamento seja o melhor possível e que os espectadores guardem na memória toda a Magia Disney deste desfile.

Escrito por Jonas

O diretor de marketing de O Camundongo iniciou sua aventura virtual com a Disney há mais de seis anos e, desde então, acompanha o crescimento do projeto e se orgulha do que foi e será feito por aqui.

Leave a Reply

Sair da versão mobile