Menu
in

Começam as filmagens de Piratas do Caribe 5

redes-camundongo-final-005

O Capitão Jack Sparrow está de volta! Foi anunciado que as filmagens de “Piratas do Caribe: Mortos não Contam Histórias” (tradução livre de “Pirates of the Caribbean: Dead Men Tells No Tales“), o quinto filme da franquia, começaram e o trabalho será realizado no Village Roadshow Studios e em Queensland, na Austrália.

Dirigido por Espen Sandberg e Joachim Ronning, o longa-metragem contará com os atores Johnny Depp, Geoffrey Rush, Kevin R. Macnally e Stephen Graham de volta aos papéis de Jack Sparrow, Barbossa, Joshamee Gibbs e Scrum, respectivamente.

Na trama, Capitão Jack Sparrow está em uma maré de má sorte ao encontrar com os piratas fantasmas liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar, que escapou do Triângulo do Diabo, determinado a matar todos os piratas no mar. Sua única esperança de sobrevivência é ir à procura do lendário Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que dá total controle sobre os mares.

Além dos retornos, entram para o elenco da aventura Javier Bardem (ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Onde os Fracos não Têm Vez”), como o Capitão Salazar; Kaya Scodelario (“Maze Runner”), Brenton Thwaites (“Malévola“) e Golshifteh Farahani (“A Pedra da Paciência”).

Produzido por Jerry Bruckheimer e escrito por Jeff Nathanson (“Prenda-me se For Capaz), o quinto filme inspirado na atração homônima da Disneyland tem estreia prevista para 13 de Julho de 2017, no Brasil.

Escrito por Catarina

Colecionadora de tsum tsums, seu filme favorito da Disney varia de acordo com o humor. Apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o seu maior xodó gráfico.

Leave a Reply

Sair da versão mobile