Menu
in

Clássicos das Princesas retornam às lojas em nova coleção

disney-princesas-inicio-camundongo

Aproveitando-se da estreia da readaptação “Cinderela, marcada para 02 de Abril de 2015, no Brasil, o Walt Disney Home Entertainment anunciou o lançamento do primeiro volume de coleção das populares Princesas dos clássicos animados.

Disponível somente em DVD, a coletânea trará os longas: “Branca de Neve e os Sete Anões” (1937), “Cinderela” (1950), “A Bela e a Fera” (1991), “A Princesa e o Sapo” (2009) e “Enrolados” (2010). Embora não possua versão em alta definição, a coleção pode vir a ser útil para alguns, pois vários desses títulos estão em moratória há anos.

No anúncio, “Branca de Neve e os Sete Anões” e “A Bela e a Fera” constam como edição dupla, totalizando sete discos, no entanto, a imagem do primeiro volume (acima) indica somente cinco discos, podendo ser um erro gráfico.

Por se tratar de apenas um agrupamento dos filmes, os bônus, as artes de capa e as especificações técnicas permanecem sem alterações. O primeiro volume da coleção chega às prateleiras das lojas em 15 de Abril de 2015, junto com a Edição Diamante de “101 Dálmatas“, não há detalhes quanto ao preço ou lançamento do segundo volume ainda.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Leave a Reply

Sair da versão mobile