Menu
in

Clássico Mary Poppins retornará aos cinemas em Abril

Outro grande clássico de Walt Disney será reexibido nas telonas dos cinemas, porém não será uma animação. “Mary Poppins” (1964), longa-metragem vencedor de cinco Oscars, foi escolhido para integrar a sexta temporada do projeto Clássicos Cinemark.

Dirigido por Robert Stevenson (“Se Minha Cama Voasse“, “Se Meu Fusca Falasse“), o filme acompanha a misteriosa babá voadora Mary Poppins, vivida por Julie Andrews, em uma atuação que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz, que vem ao resgate da família Banks.

As sessões de “Mary Poppins” acontecem no sábado, 11 de Abril, às 23h55; domingo, 12 de Abril, às 12h30, e quarta, 15 de Abril, às 19h30. O preço do ingresso é R$14,00 e meia-entrada, R$7,00.

Participam também dessa temporada: “O Exorcista” (1973), de William Friedkin; “De Volta para o Futuro II” (1989), de Robert Zemeckis; e “Um Corpo que Cai” (1958), de Alfred Hitchcock. A lista de cinemas participantes e outras informações podem ser obtidas através do site oficial da rede.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Leave a Reply

Sair da versão mobile