Artes das capas nacionais do DVD e Blu-ray de Cinderela

cinderela-poster-casamento-camundongo

Cinderela, a refilmagem com atores do clássico homônimo de 1950, está com lançamento em home vídeo previsto programado para 25 de Junho. E a assessoria da The Walt Disney Company no Brasil nos enviou as capas de duas das edições nacionais, DVD (Simples) e Blu-ray (Simples). Chama a atenção a presença de uma desnecessária moldura na arte da versão em alta definição. Observe as imagens a seguir e clique para ampliá-las.

Cinderela | Blu-ray (Simples)

Cinderela | DVD (Simples_

Quanto aos materiais bônus, os mesmos ainda não estão definidos e devem ser divulgados em breve, assim como as especificações técnicas. Além das edições individuais, haverá um combo – em ambos os formatos – com Malévola (2014), filme estrelado por Angelina Jolie, cujas capas e demais informações também devem ser reveladas logo. Portanto, continue acompanhando O Camundongo para saber dessas novidades.

A trama de “Cinderela” acompanha o destino da jovem Ella, cujo pai comerciante contrai um novo casamento, após a morte trágica de sua mãe. Entusiasmada para apoiar o seu pai amoroso, Ella recebe sua nova madrasta, Lady Tremaine, e suas filhas, Anastasia e Drisella, na casa da família. Porém, quando o pai de Ella, inesperadamente morre, ela encontra-se à mercê de uma ciumenta e cruel nova família. Relegada a nada mais do que uma serva coberta de cinzas, e acintosamente renomeada Cinderela, Ella poderia facilmente começar a perder a esperança. No entanto, apesar da crueldade infligida sobre ela, Ella está determinada a honrar as últimas palavras de sua mãe “tenha coragem e seja gentil”, e não cederá ao desespero nem desprezará aqueles que abusam dela. E então, há o impetuoso estranho com o qual ela encontra na floresta. Inconsciente de que ele é realmente um príncipe, não um mero um funcionário do palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma alma gêmea. Com a chegada de um convite de um baile aberto para todas as donzelas do reino, sua sorte parece estar prestes a mudar, aumentando as esperanças de mais uma vez encontrar o encantador ‘Kit’. Infelizmente, a madrasta proíbe-a de participar e insensivelmente rasga seu vestido. Mas, como em todos os bons contos de fadas, a ajuda está à mão, tão logo uma gentil mendiga aproxima-se e, armada com uma abóbora e alguns ratos, muda a vida de Cinderela para sempre.

cinderela-poster-borralheira-camundongo

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

6 Comments

Leave a Reply

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Carregando...