Menu
in

Com O Bom Dinossauro e Zootopia, Disney marca presença na Comic Con Experience 2015

No ano passado, a Comic Con Experience superou as melhores das expectativas e surpreendeu com a diversidade de opções e atrações. Nessa segunda edição, a experiência deverá ser ainda maior. E, claro, a The Walt Disney Company não poderia ficar de fora de um dos maiores eventos do Brasil.

Entre as novidades preparadas pela empresa está um painel de Capitão América: Guerra Civil (28 de Abril de 2016), com a presença dos diretores Anthony e Joe Russo, também responsáveis pelo segundo filme solo de Steve Rogers.

Star Wars: O Desperta da Força (17 de Dezembro de 2015), um dos longas-metragens mais aguardados dos últimos anos, também terá espaço reservado. Bryan Burk, produtor e colaborador do diretor J. J. Abrams, virá ao país para responder às perguntas do público e exibir bastidores da produção.

Walt Disney Animation Studios marca presença com o seu próximo lançamento: Zootopia (18 de Fevereiro de 2016). Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi, as vozes nacionais dos protagonistas Judy Hopps e Nick Wilde, estarão presentes no painel da animação.

A grande surpresa reservada fica por O Bom Dinossauro (07 de Janeiro de 2016). O diretor Pete Sohn e a produtora Denise Ream apresentarão um painel com os bastidores e curiosidades, além de realizarem uma pré-estreia exclusiva do novo longa-metragem do Pixar Animation Studios.

Daniel Nascimento, Elidio Sann e Anderson Bizzocchi, dubladores dos raptores Melvin, Earl e Bubbha na versão nacional da animação, também participarão do evento. Tanto a pré-estreia quanto os painéis anunciados acontecerão em 05 de Dezembro, em horários ainda não confirmados.

Por fim, teremos também um painel de Jessica Jones, nova série do Marvel Studios em parceria com a Netflix, cuja estreia acontece nessa sexta-feira, 20 de Novembro. Krysten Ritter, protagonista do seriado, já está confirmada. Novas atrações podem ser anunciadas nos próximos dias

Comic Con Experience acontece de 03 a 06 de Dezembro, no São Paulo Expo, e a equipe do O Camundongo estará presente nos quatro dias da convenção para fazer a cobertura. Então, nos siga no Facebook, no Instagram, no Twitter e no Snapchat (OCamundongo) para não perder nenhum detalhe.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Leave a Reply

Sair da versão mobile