Menu
in

Carros 3 | Baixe wallpapers exclusivos para seus dispositivos

C3_topo1

Velocidade, novos desafios e novos corredores chegam com toda a velocidade nesta quinta-feira, 13 de Julho de 2017, com a estreia de Carros 3! O terceiro filme da franquia do Pixar Animation Studios vem ganhando seu espaço no gosto do público, mas esse será o último filme de McQueen?

Enquanto a dúvida ainda fica no ar, vamos focar em sua nova aventura e em todas as lições que vamos tirar do filme, certo? E como de costume, criamos wallpapers exclusivos para seus computadores e dispositivos móveis, assim, vocês já podem entrar no clima do filme.

Cliquem na imagem acima para ter acesso exclusivo as nossas pastas do Dropbox. Lá, basta selecionar qual formato deseja baixar os wallpapers, escolher o seu favorito e aplicar! Se quiserem, podemos adicionar imagens dos filmes anteriores, basta nos informar nos comentários!

Não deixem de compartilhar as imagens com seus amigos e nas redes sociais. Queremos ver quais vocês escolheram! E aí, quais são as suas expectativas para Carros 3? Não deixem de conferir a nova aventura de Relâmpago McQueen a partir do dia 13 de Julho de 2017 nos cinemas!

Comercial dublado de Carros 3

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

Escrito por Catarina

Colecionadora de tsum tsums, seu filme favorito da Disney varia de acordo com o humor. Apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o seu maior xodó gráfico.

Leave a Reply

Sair da versão mobile