Menu
in

Camundongo Repórter #45 | Jovem Han Solo, imagens de Procurando Dory e mais

Outra semana se encerra. E com ela, chega mais uma edição do Camundongo Repórter, o nosso resumo semanal do Universo Disney. Tivemos novidades interessantes sobre os futuros projetos do Marvel Studios e da Lucasfilm; imagens inéditas de Procurando Dory (30 de Junho de 2016); e muito sucesso nas bilheterias ao redor do mundo. Como de costume, não deixe de nos seguir no Twitter para se manter sempre bem-informado!


Marvel Studios continua em sua trajetória de sucessos. Capitão América: Guerra Civil (2016) dominou as bilheterias de países como Brasil, Reino Unido, México, Austrália e Filipinas, e faturou cerca de US$200 milhões, além de ter caído nas graças da crítica especializada e do público. Alguns motivos apontados para o sucesso do filme são a luta interna entre os Vingadores e a primeira aparição do Pantera Negra e do novo Homem-Aranha.


Enfim, o mistério acabou. Alden Ehrenreich foi anunciado como o intérprete da versão jovem do Han Solo, personagem imortalizado por Harrison Ford, no segundo longa-metragem derivado da saga Star Wars. O ator de vinte e seis ganhou reconhecimento ao participar de Ave, César! (2016), filme dirigido pelos irmãos Coen. Com previsão de estreia para 24 de Maio de 2018, o longa será dirigido por Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO).


Cada vez mais próxima de sua estreia, a qual acontece em 30 de Junho de 2016, no Brasil, a animação Procurando Dory disponibilizou duas imagens inéditas — observe-as logo abaixo. O grande destaque fica para a primeira aparição dos leões-marinhos Rudder (voz original de Dominic West) e Fluke (voz original de Idris Elba), e de Marlin (voz original de Albert Brooks) e Nemo (voz original de Hayden Rolence) nas imagens promocionais.


Segundo informações divulgadas pela The Walt Disney CompanyMogli – O Menino Lobo (2016) ultrapassou, em 02 de Maio de 2016, a impressionante marca de US$700 milhões nas bilheterias globais. A readaptação do clássico animado homônimo é o quarto longa-metragem a atingir esse valor no ano, e o segundo a ser produzido pela Disney, atrás de Zootopia (2016), lançado em Março nos Estados Unidos e no Brasil.


Famoso por seus trabalhos em parceria com o Pixar Animation Studios, o compositor Michael Giacchino está explorando novos estúdios do Universo Disney. Após escrever a trilha sonora de Zootopia (2016), o músico irá trabalhar em Doutor Estranho, segundo lançamento do Marvel Studios nesse ano, com estreia marcada para 03 de Novembro. A informação foi divulgada por Giacchino através de seu perfil no Twitter (via Slash Film).

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Leave a Reply

Sair da versão mobile