Menu
in

Camundongo Repórter #49 | Novidades de Procurando Dory, data do trailer de Moana e mais

Nessa edição do Camundongo Repórter, apresentamos novidades sobre Procurando Dory (30 de Junho de 2016); a data do lançamento do trailer de Moana: Um Mar de Aventuras (05 de Janeiro de 2017); a confirmação de uma sequência para Descendentes (2015); e mais do sucesso estrondoso de Zootopia (2016). Não perca nenhum detalhe deste seu resumo semanal — e não se esqueça de nos seguir no Twitter para mais notícias.


A sequência de Descendentes (2015) foi oficialmente confirmada pelo Disney Channel. Com previsão de estreia para meados de 2017, o longa-metragem trará de volta Dove Cameron (Mal), Cameron Boyce (Carlos), Sofia Carson (Evie), and Booboo Stewart (Jay) e Mitchell Hope (Ben). China Anne McClain (Programa de Talentos) foi anunciada como Uma, a filha de Úrsula. Em breve, também serão revelados os intérpretes dos filhos do Capitão Gancho e do Gaston. Kenny Ortega retorna como diretor, coreógrafo e produtor.


Para celebrar a inauguração do Shanghai Disney Resort, a empresa do Mickey Mouse anunciou uma doação de três milhões de dólares para a criação de espaços temáticos em hospitais infantis por toda a China. Durante cinco anos, a doação criará mais de cinquenta espaços terapêuticos e de diversão, a fim de trazer alegria, risadas e conforto para as crianças enfermas e seus familiares. Além desse valor, o conglomerado também doará ingressos para as crianças poderem visitar o parque, cuja abertura acontece em 16 de Junho de 2016.


Enquanto nos preparamos para mergulhar com Dory, o Pixar Animation Studios revelou cinco novas imagens de Procurando Dory, as quais trazem Jenny e Charlie, os pais da protagonista, Tio Raia e Hank, o polvo de sete tentáculos. O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 30 de Junho de 2016, e segundo analistas, pode se tornar a maior bilheteria de estreia do estúdio, com uma arrecadação entre US$115 e US$120 milhões.


Finalmente podermos navegar pelas águas do oceano Pacífico. Moana: Um Mar de Aventuras (05 de Janeiro de 2017) irá ganhar o seu primeiro trailer no próximo domingo, 12 de Junho. Além dessa novidade, foi divulgada a adição de mais uma atriz ao elenco. Phillipa Soo irá interpretar uma das aldeãs de Motunui, a ilha de Moana (Auli’i Cravalho). Soo ganhou reconhecimento ao estrelar Hamilton, musical da Broadway, ao lado de Lin-Manuel Miranda, responsável por escrever as músicas do filme de animação.


No último domingo, 05 de Junho, a animação Zootopia (2016) ultrapassou a barreira de um bilhão de dólares nas bilheterias, sendo o segundo filme da Disney a cruzá-la nesse ano. Com esse número, a história de Judy Hopps e Nick Wilde se posiciona como o segundo maior lançamento do Walt Disney Animation Studios, atrás apenas de Frozen: Uma Aventura Congelante (2013). A animação também detém o título de segundo maior filme original da história, cujo primeiro colocado é Avatar (2009), desconsiderando a inflação.


A voz inconfundível de Marília Gabriela estará na versão nacional de Procurando Dory. A jornalista foi escolhida para dar voz à locutora do Instituto da Vida Marinha.  Sua voz será revelada em uma cena que promete divertir o público de todas as idades nos cinemas do país a partir de 30 de Junho. “Para mim, o trabalho de dublar um personagem numa animação é uma imensa novidade. Sei que é um desafio grande, mas espero que o resultado agrade tanto a minha neta quanto aos adultos, como eu, fãs de animações”, comenta Marilia Gabriela.


Steven Spielberg é um dos cineastas mais versáteis de Hollywood, e para o protagonista de O Bom Gigante Amigo, seu próximo longa-metragem, o diretor precisava de alguém tão mutável quanto ele. Mark Rylance, vencedor do Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante, foi a sua escolha. No novo vídeo divulgado pelo Walt Disney Studios, Spielberg fala a respeito da atuação de Rylance, com quem trabalhou em A Ponte dos Espiões (2015). Assista-o legendado abaixo.


Depois de ser cancelada pela ABC no final de Maio, a série Nashville já conseguiu ganhar uma segunda chance. As informações são da Variety. O canal de música country CMT e o site de vídeos sob demanda Hulu adquiriram o seriado e irão produzir vintes e dois episódios para a quinta temporada, em parceria com o ABC Studios e a Lionsgate. Ainda não previsão para a data de estreia do novo ano ou se haverá mudanças no elenco. Ed Zwick e Marshall Herskovitz serão os showrunners.


O compositor Alan Silvestri irá retornar ao universo cinematográfico do Marvel Studios. Após compor as trilhas sonoras de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) e Os Vingadores (2012), Silvestri confirmou sua presença nas duas partes de Vingadores: Guerras Infinitas. Com direção de Anthony Russo e Joe Russo (Capitão América: Guerra Civil), a primeira parte do longa-metragem tem previsão de estreia para 26 de Abril de 2018, no Brasil, enquanto a segunda parte deve chegar ao país em 02 de Maio de 2019.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Leave a Reply

Sair da versão mobile