Camundongo Repórter #86 | Musical de Frozen, elenco de O Rei Leão e mais

reporter-octogesima-sexta-inicio-camundongo

Depois de um breve período de inatividade, o Camundongo Repórter retorna trazendo grandes novidades do Universo Disney, a começar pela data de estreia e trailer do musical inspirado em Frozen: Uma Aventura Congelante (2013). Também tivemos notícias sobre o elenco da readaptação de O Rei Leão (1994), o adiamento do musical ao vivo de A Pequena Sereia (1989) na ABC. E não se esqueça de seguir o nosso Twitter, para ficar sempre bem-informado e receber outros conteúdos!


reporter-octogesima-sexta-frozen

Faltam um pouco mais de três anos para a sequência de Frozen: Uma Aventura Congelante (2013) chegar aos cinemas, mas, antes de isso acontecer será possível apreciar a versão musical na Broadway, com apresentações a partir de 22 de Fevereiro de 2018 no St. James Theatre. Porém, desde o dia 17 de Agosto até 01 de Outubro, o espetáculo tem realizado sessões de teste na cidade de Denver, no Colorado. E com isso, os primeiros vislumbres do resultado final já estão disponíveis. O Disney Theatrical Productions revelou o trailer oficial, assim como a primeira imagem do elenco totalmente caracterizado.


reporter-octogesima-sexta-campanha

Dezenove fotógrafas de quinze países foram convidadas a criar uma série de imagens empoderadoras de mulheres e meninas dentro da campanha global #SouPrincesaSouReal. Até 11 de Outubro de 2017, curtindo uma foto pública que mencionar #SouPrincesaSouReal ou postando sua própria foto de meninas em atitude empoderada utilizando a mesma hashtag no Facebook, Instagram ou Twitter, a Disney doará um dólar para Girl Up, a campanha da Fundação das Nações Unidas que apoia a liderança e o empoderamento das meninas e adolescentes – até atingir no mínimo meio milhão e no máximo um milhão de dólares.


reporter-octogesima-sexta-rei

Três novos atores se juntaram ao elenco da readaptação de O Rei Leão (1994), são eles: Alfre Woodard (Desperate Housewives); John Kani (Capitão América: Guerra Civil) e Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho). Woodard será Sarabi, a mãe de Simba e esposa de Mufasa, e Kani será o conselheiro real Rafiki, já Ejiofor está em negociações para interpretar o vilão Scar. Também estão no elenco Donald Glover como Simba; James Earl Jones reprisando seu papel como Mufasa, John Oliver como Zazu, Billy Eichner como Timão, e Seth Rogen como Pumba. A estreia está marcada para 18 de Julho de 2019 no Brasil.


reporter-octogesima-sexta-justiceiro

Inicialmente, a parceria entre a Marvel Television e a Netflix envolvia a produção apenas das séries dos heróis do grupo dos Defensores, mas um personagem roubou a atenção do público na segunda temporada de Demolidor (2015-hoje): Frank Castle (Jon Bernthal), também conhecido como Justiceiro. E devido à grande popularidade do anti-herói o contrato foi expandido para incluir mais um seriado solo. Com estreia programada para o final deste ano, em data ainda a ser revelada, O Justiceiro teve o seu primeiro trailer oficial divulgado pelo serviço de streaming – assista à versão legendada abaixo.


reporter-octogesima-sexta-sereia

Para a tristeza do público, o musical ao vivo inspirado no clássico A Pequena Sereia (1989), previsto para ser exibido em 03 de Outubro deste ano, foi adiado indefinidamente pela ABC. “Nós estamos adiando o especial ao vivo de A Pequena Sereia. Nós amamos a ideia de fazer um musical ao vivo e queremos fazê-lo de um modo maravilhoso. O projeto é tão único que estamos fazendo o nosso melhor para exibi-lo no próximo ano e dar toda a atenção que merece,” disse um porta-voz da emissora em comunicado. O especial foi anunciado em Maio, após o sucesso de outros canais realizando apresentações ao vivo de musicais aclamados.


reporter-octogesima-sexta-remakes

Além das novidades de O Rei Leão (18 de Julho de 2019), outras produções do Universo Disney ganharam alguns reforços no elenco, a começar pela nova versão de Aladdin (1992). Marwan Kenzari (Assassinato no Expresso do Oriente) deve interpretar o vilão Jafar, e Nasim Pedrad (Saturday Night Live) foi escalada para viver Mara, uma personagem inédita, descrita como criada e conselheira de Jasmine. Alan Arkin se juntou à readaptação de Dumbo (1941) como J. Griffin Remington, um magnata de Wall Street. Por fim, Hayley Atwell (Cinderela) irá, ao lado de Ewan McGregor, estrelar Christopher Robin, baseado nos filmes de Winnie the Pooh, em papel ainda não divulgado.


reporter-octogesima-sexta-star

Disney Channel Brasil, finalmente, começou a exibir os episódios de Star Wars: Forças do Destino (Star Wars: Forces of Destiny, no idioma original) com dublagem em português em sua programação e, inclusive, alguns deles já estão disponíveis para serem assistidos no YouTube. Com cerca de três minutos de duração, os episódios do seriado acompanham as emocionantes aventuras das personagens femininas de uma galáxia muito distante, incluindo Rey, Jyn Erso, Sabine Wren, Princesa Leia e Ahsoka Tano. A partir de Outubro deste ano, novos capítulos devem ser disponibilizados nos Estados Unidos.


reporter-octogesima-sexta-david

Uma notícia surpreendeu os espectadores de Jessica Jones (2015-hoje) nos últimos dias. David Tennant irá retornar ao papel de Killgrave na segunda temporada do seriado produzido pela Marvel Television e pela Netflix. O ator foi fotografado nos bastidores das filmagens ao lado de Krysten Ritter, a intérprete da personagem-título. No entanto, o estúdio não esclareceu quais serão as condições para o retorno do antagonista, visto que seu destino foi selado no primeiro ano da história. Ainda não há previsão para a estreia da próxima temporada, mas todos os treze episódios do ano inicial estão disponíveis no serviço de streaming.


reporter-octogesima-sexta-jetsons

A família Jetson vai voltar à televisão, mas não como uma série animada. De acordo com a Variety, a ABC está desenvolvendo um seriado com atores inspirado na clássica animação da Hanna-Barbera. Robert Zemeckis (Os Fantasmas de Scrooge) será o produtor executivo do projeto, cujo episódio piloto foi encomendado pela emissora. O programa original, com vinte e quatro episódios, foi exibido pelo canal do alfabeto no horário nobre de 1962 a 1963, como uma contraparte futurística de Os Flintstones (1960-1966). Em 1985, a série foi revivida e mais quarenta e um episódios foram produzidos, e em 1990, Os Jetsons: O Filme estreou nos cinemas.

camundongo-reporter-final-camundongo

Written by Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…