Menu
in

Camundongo Repórter #82 | Filme do Han Solo, Grey’s Anatomy e mais

reporter-octogesima-segunda-inicio-camundongo

Mais uma semana chegando e isso significa mais uma edição do Camundongo Repórter no ar. A penúltima semana de Junho foi bem pacata no Universo Disney, com algumas poucas novidades. Porém, o seu resumo semanal te apresenta todas elas, incluindo os conflitos nos bastidores do próximo filme derivado de Star Wars e o retorno de personagens queridos em duas séries televisivas. E para ficar sempre bem-informado, acompanhe o nosso perfil no Twitter!


Problemas em uma galáxia muito distante… Phil Lord e Chris Miller foram demitidos, nesta terça-feira, 20 de Junho, da direção do filme derivado sobre o Han Solo. A saída da dupla, de acordo com a Variety, ocorreu em razão de conflitos com Kathleen Kennedy, produtora e presidente da Lucasfilm, e Lawrence Kasdan, co-roteirista. Lord e Miller estavam insatisfeitos com a pouca liberdade criativa permitida pelo estúdio. Ron Howard, vencedor do Oscar®, assume a direção do projeto. A estreia acontece em 24 de Maio de 2018 no Brasil.


Doutora Teddy Altman vai voltar ao Grey Sloan Memorial Hospital. Kim Raver assinou para participar de um arco de episódios da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy (2005-hoje). A personagem havia sido mencionada no último episódio da recém-finalizada décima terceira temporada, como parte da trama envolvendo a irmã de Owen Hunt (Kevin McKidd). Raver participou do drama médico entre a sexta e a oitava temporada. Os novos episódios irão ao ar a partir de Setembro de 2017 nos Estados Unidos.


Quantico (2015-hoje) encontrou um novo showrunner e produtor executivo. Michael Seitzman, responsável por Code Black (2015-hoje), irá comandar a terceira temporada do programa, assumindo o cargo deixado por Josh Safran ao final da segunda temporada. Safran servirá como consultor no próximo ano da série. O seriado por Priyanka Chopra, Jake McLaughlin, Johanna Braddy e Blair Underwood recebeu uma encomenda de treze episódios para a terceira temporada, os quais ainda não possuem data para serem exibidos.


Se preparem, pois Scar irá retornar. O personagem vai aparecer em um dos episódios da segunda temporada de A Guarda do Leão (2015-hoje), série de animação do Disney Junior. Intitulado The Rise of Scar (A Ascensão de Scar, em tradução livre), o capítulo mostrará Kion, o filho mais novo de Simba e Nala, usando o Rugido dos Ancestrais com raiva e invocando Scar de forma não intencional, através das chamas de um vulcão. O personagem será interpretado por David Oyelowo (Rainha de Katwe).


Allan Heinberg, roteirista de Mulher Maravilha (2017), assinou um contrato de desenvolvimento com o ABC Studios e o ABC Signature Studios, o qual inclui a produção de Adult Behavior. A comédia dramática é inspirada nas séries britânicas Cucumber (2015) e Banana (2015), criadas por Russell T. Davies, ambas centradas em personagens LGBT. Heinberg desenvolveu e roteirizou The Catch (2016-2017), produzida por Shonda Rhimes, para a ABC. Rhimes servirá como produtora executiva da nova série.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Leave a Reply

Sair da versão mobile