Camundongo Repórter #92 | Retornos em Once Upon a Time, estreia de ZOMBIES e mais

Finalizando mais uma semana, está na hora de uma edição fresquinha do Camundongo Repórter, o seu resumo semanal sobre as principais novidades do Universo Disney. Nesta nonagésima segunda edição, trazemos o trailer do musical estrelado pelas irmãs Anna e Elsa na Broadway; a aposentadoria do veterano diretor John Musker; o anúncio de uma readaptação do clássico A Dama e o Vagabundo (1955); e muito mais. E se você deseja ficar bem informado, não se esqueça de acompanhar todas as nossas atualizações no Twitter, por meio da hashtag #OCNews!


Por uma vez na eternidade, o espetáculo baseado no clássico Frozen: Uma Aventura Congelante (2013), enfim, estreou na Broadway, na última quinta-feira, 22 de Março, mais precisamente no St. James Theatre. Para comemorar a ocasião, a Disney Theatrical Productions divulgou o trailer oficial da produção, no qual é possível ver os figurinos, adereços e cenários do musical. O vídeo traz o instrumental de “Monster“, uma nova canção composta por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez e interpretada por Caissie Levy (Elsa). A subsidiária também disponibilizou vídeos dessa e de outras três músicas inéditas, quais sejam: “What Do You Know About Love?“, “Dangerous to Dream” e “True Love“.


Notícia triste para os amantes da animação. Na última terça-feira, 20 de Março, John Musker anunciou a sua aposentadoria. Musker iniciou a sua carreira como animador, em 1977, em O Cão e a Raposa (1981). Ao longo das quatro décadas seguintes, formou uma parceria com Ron Clements e, juntos, dirigiram sete longas-metragens, quais sejam: As Peripécias do Ratinho Detetive (1986), A Pequena Sereia (1989), Aladdin (1992), Hércules (1997), Planeta do Tesouro (2002), A Princesa e o Sapo (2009) e Moana: Um Mar de Aventuras (2016).


Mais uma versão com atores de outro clássico da animação está em produção. Charlie Beam, responsável por LEGO Ninjago: O Filme (2017), vai dirigir a readaptação de A Dama e o Vagabundo (1955), a qual deve utilizar computação gráfica para criar os personagens animais. Ao contrário de outras repaginações, como Mogli – O Menino Lobo (2016) e A Bela e a Fera (2017), a estreia não irá acontecer nos cinemas, e sim, no serviço de streaming atualmente sendo desenvolvido pela The Walt Disney Company, previsto para ser lançado no final de 2019.


Marvel Studios está em festa. Além de ter alcançado um bilhão nas bilheterias mundiais, Pantera Negra (2018) se tornou o primeiro longa-metragem, desde o lançamento de Avatar (2009), a permanecer em primeiro lugar nas bilheterias nos Estados Unidos por cinco semanas seguidas. Enquanto isso, Vingadores: Guerra Infinita precisou de apenas seis horas para quebrar o recorde de vendas antecipadas para um filme de super-heróis. O longa-metragem chega aos cinemas nacionais em 26 de Abril de 2018. Os ingressos da sessão da meia-noite já podem ser adquiridos por meio do  seguinte site: https://www.cinetks.com.br/vingadores.


Steven Spielberg já tem uma previsão para começar a trabalhar na quinta aventura do arqueólogo Indiana Jones. Ao receber um prêmio por sua carreira no Rakuten TV Empire Awards, o diretor revelou que as filmagens devem começar em Abril de 2019 no Reino Unido. Por enquanto, não há muitos detalhes a respeito do projeto. David Koepp (Operação Sombra: Jack Ryan) está escrevendo o roteiro, sendo o primeiro filme da franquia sem envolvimento de George Lucas na história. Harrison Ford reprisará o papel como Indiana Jones. A estreia está programada para 09 de Julho de 2020 no Brasil.


Depois de exibir o primeiro episódio de Operação Big Hero: A Série, o Disney Channel anunciou a data e o horário da estreia oficial do seriado de animação no Brasil: 09 de Abril de 2018, às 19h! O canal também divulgou a versão nacional da abertura, a qual pode ser assistida logo abaixo. A série continua as aventuras de Operação Big Hero (2014) e a amizade entre Hiro, o gênio da tecnologia de catorze anos e Baymax, seu compassivo robô de última geração. Acompanhados de Wasabi, o obcecado por organização, a especialista em química Honey Lemon, a veloz Go Go Tomago e o fã de quadrinhos Fred, eles formam a lendária equipe de super-heróis Operação Big Hero.


Está chegando o momento de dizer adeus a Once Upon a Time (2011-hoje). O final da história será narrado em dois episódios, intitulados Leaving Storybrooke. O primeiro deles será exibido em 11 de Maio de 2018, enquanto o outro vai ao ar na semana seguinte, em 18 de Maio de 2018. E na última quarta-feira, 21 de Março, a ABC confirmou o retorno de diversos atores para o último capítulo, são eles:  Jennifer Morrison (Emma Swan), Ginner Goodwin (Branca de Neve), Josh Dallas (Príncipe Encantado), Emilie de Ravin (Bela), Sean Maguire (Robin Hood), Victoria Smurfit (Cruella de Vil), JoAnna Garcia-Swisher (Ariel), Robbie Kay (Peter Pan), Lee Arenberg (Zangado), Keegan Tracy (Fada Azul) e Tony Amendola (Geppeto).


Z-O-M-B-I-E-S, o novo filme original do Disney Channel, chega ao canal em 08 de Abril. E para comemorar, o canal preparou uma programação especial a partir das 17h45, com a estreia de Descendentes 2: Emojified, seguido de uma prévia da nova temporada de Sou Luna (2016-hoje) e, finalmente, às 20h o lançamento do telefilme, com exibição simultânea no Disney XD. Depois do filme, será exibido um conteúdo especial da nova temporada de O11ZE (2017-hoje). Na trama, os jovens Addison, uma líder de torcida, e Zed, um zumbi atleta, precisam trabalhar juntos para mostrar aos habitantes da cidade de Seabrook o que podem ganhar aceitando suas diferenças.


Chris Evans pode se despedir do Universo Cinematográfico do Marvel Studios muito em breve. Em uma conversa com o New York Times, o ator revelou não ter planos para voltar a interpretar o Capitão América após o quarto filme dos Vingadores, previsto para estrear em 02 de Maio de 2019 no Brasil. O longa-metragem passará por algumas refilmagens no segundo semestre e, de acordo com Evans, elas devem marcar o fim de sua trajetória como o super-herói. O contrato do ator prevê a produção de sete filmes e Vingadores: Guerra Infinita (26 de Abril de 2018) é o sexto dessa listagem.


Grandes aventuras aguardam os Camundongos nos Parques Disney. A Disneyland Resort, a Disneyland Paris e a Hong Kong Disneyland anunciaram a construção de áreas temáticas inspiradas nos super-heróis da Casa das Ideias. A partir de 2020, os visitantes dos parques poderão encontrar Homem-Aranha, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro, e muitos outros heróis. Por enquanto, não há muitos detalhes. No parque de Anaheim, a nova área irá substituir o espaço inspirado na animação Vida de Inseto (1999), o qual deixará de funcionar no meio do ano.

Written by Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…