Anos Incríveis | Série clássica vai ganhar uma reimaginação na ABC

A nova versão do seriado terá uma família negra como protagonista

A série clássica Anos Incríveis (1988-1993), título nacional de The Wonder Years, irá ganhar uma nova versão pela ABC. Segundo a Variety, a emissora encomendou um episódio piloto sobre uma família negra de classe média tentando garantir os seus anos maravilhosos em Montgomery, Alabama, no turbulento final dos anos 1960.

O projeto é do roteirista e produtor executivo Saladin Patterson (Dave). Marc Velez e Lee Daniels (Empire) farão a produção executiva, por meio da Lee Daniels Entertainment. Neal Marlens, criador do seriado original, servirá como consultor. O estúdio responsável é o 20th Television.

Fred Savage irá dirigir e produzir o episódio piloto. Na primeira versão, Savage viveu Kevin Arnold, o protagonista que cresceu entre o conturbado final dos anos 1960 e início dos anos 1970. Anos Incríveis foi exibida pela ABC durante sete temporadas, totalizando 115 episódios. E chegou ao Brasil pela TV Cultura.

Junto a essa reimaginação, o canal aprovou a produção de outros dois pilotos. Maggie, também do 20th Television, sobre uma jovem com o poder de prever o futuro. E um projeto sem título de Regina Hicks (The Mayor), centrado em três irmãs de fraternidade, que se reúnem em um momento crucial, após anos sem se verem. A produção é do ABC Signature, com Viola Davis (How to Get Away with Murder) como produtora executiva.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carregando...