Menu
in

ALICE, de Tim Burton, ganhará uma continuação

 

Alice no País das Maravilhas” (2010), dirigido por Tim Burton, irá ganhar uma sequência em breve, após o primeiro ter faturado mais de um bilhão de dólares. De acordo com a Variety, o roteiro está sendo escrito neste momento.

 

Responsável por escrever “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera” e o futuro lançamento “Maleficent”, Linda Woolverton irá retornar ao cargo na continuação, o único retorno confirmado, por enquanto.

O longa-metragem lançado em 2010 servia tanto como um remake em live-action quanto como uma sequência do clássico de 1951, com Alice, já na mocidade e prestes a noivar, retornando à terra dos livros de Lewis Carroll.

 

 

Trazendo conhecidos nomes como Johnny Depp (Chapeleiro Maluco), Anne Hathaway (Rainha Branca) e Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha), o filme introduziu a atriz australiana novata  Mia Wasikowska, no papel de Alice. A produção arrecadou três indicações ao Oscar®, e venceu duas – Melhor Direção de Arte e Melhor Figurino.

 

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Leave a Reply

Sair da versão mobile