Novo trailer de Alice Através do Espelho é uma corrida contra o Tempo

alice-espelho-poster-chapeleiro-camundongo

O tempo está chegando! Alice Através do Espelho irá chegar às salas de cinemas em menos de dois meses, no dia 26 de Maio de 2016. E para conter a ansiedade, um novo trailer legendado da sequência foi revelado pelo Walt Disney Studios nessa semana.

Diferente de outros estúdios, a divulgação do longa-metragem tem sido feita com cautela e pouquíssimos detalhes cruciais foram divulgados. A prévia mantém esse padrão e apresenta as informações de modo embaralhado. Assista ao vídeo logo abaixo.

Trailer legendado de Alice Através do Espelho:

O vídeo abre em um tom de mistério, com Alice, mais uma vez interpretada por Mia Wasikowska, em uma escura instituição mental, na qual um estranho médico — vivido por Andrew Scott, o Moriarty da série Sherlock (2010-hoje) — chega a um diagnóstico de histeria feminina.

Pela edição do trailer, Absolem (voz original de Alan Rickman), em sua forma de borboleta, teria sido o responsável por ajudá-la a escapar do local, levando-a de volta para o Mundo Subterrâneo, outrora conhecido por Alice como o País das Maravilhas, onde o Chapeleiro (Johnny Depp) precisa de sua ajuda.

alice-espelho-novo-trailer-001

Essas cenas iniciais, na verdade, funcionam como uma transição entre o estilo sombrio de Tim Burton, responsável por Alice no País das Maravilhas (2010), e a versão mais colorida e alegre de James Bobin, diretor da sequência, conhecido por seu trabalho em Os Muppets (2011) e Muppets 2: Procurados e Amados (2014).

Mesmo as cenas mais escuras, a exemplo dos trechos dentro do Grande Relógio, local habitado pelo vilão Tempo (Sacha Baron Cohen), apresentam uma fotografia mais viva, a qual cria um contraste interessante entre as cores fortes dos figurinos dos personagens com o cenário.

alice-espelho-novo-trailer-002

Apesar de não haver qualquer menção no trailer, Alice precisa ir até o Grande Relógio para convencer o Tempo a emprestá-la a chronosfera, um misterioso objeto capaz de manipular o tempo e a única solução para recuperar a muiteza perdida pelo Chapeleiro Maluco.

Durante uma montagem rápida ao som da versão de P!nk para a canção psicodélica “White Rabbit“, de Jefferson Airplane, podemos ver a Rainha Branca (Anne Hathaway), a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter), e os garotos Tweedledee e Tweedledum (Matt Lucas).

alice-espelho-novo-trailer-003

Um dos destaques dessa prévia inédita é a presença do ovo antropomórfico Humpty Dumpty (voz original de John Sessions), um dos personagens do livro Através do Espelho e o que Alice Encontrou por Lá, escrito por escrito por Lewis Carroll; assim como dos emblemáticos jogos de xadrez.

No entanto, o roteiro da continuação é apenas levemente baseado na obra original de Carroll e trará personagens inéditos, como o próprio Tempo e Zanik Hightopp (Rhys Ifans), pai do Chapeleiro Maluco. Agora, apenas o tempo poderá dizer se tal mistura será benéfica ou não para a produção…

Alice Kingsleigh (Mia Wasikowska) passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando pelos mares. Em seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e volta ao fantástico País das Maravilhas, onde reencontra o Coelho Branco (Martin Sheen), Absolem (Alan Rickman), Gato de Cheshire (Stephen Fry) e Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), que não é mais ele mesmo. Em uma viagem ao passado para ajudá-lo, ela embarca em uma perigosa corrida contra o Tempo (Sacha Baron Cohen).

alice-espelho-final-espelho-camundongo

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carregando...