in

Segunda temporada de Demolidor já está confirmada

demolidor-poster-cidade-camundongo

Os Camundongos que gostaram e já se tornaram fãs do seriado Demolidor podem comemorar: a segunda temporada da série foi confirmada nessa terça-feira (21). Seu lançamento está previsto para 2016, pela rede Netflix.

Wilson Fisk foi só o primeiro. #‎Demolidor‬ volta em 2016.

~ Marvel – Demolidor, via Facebook

O planejamento inicial do Marvel Studios e da rede Netflix era lançar quatro séries solo, cada uma de treze episódios, dos personagens Demolidor, Jessica Jones (final de 2015), Punho de Ferro e Luke Cage (2016), antes de unir os quatro no seriado Defensores. Apesar das séries derivadas continuarem no calendário, o sucesso da primeira temporada de Demolidor foi tão grande entre fãs e críticos que decidiram renovar a série para uma nova temporada protagonizada por Matt Murdock.

Só queria dizer obrigado por todo o seu apoio. Vocês tiveram um papel vital na história de origem de @Marvel’s @Daredevil na @Netflix

~ Daredevil, via Twitter

Espera-se que o elenco permaneça o mesmo, mas sabe-se que haverá um mudança na equipe: o produtor Steven DeKnight será substituído por Doug Petrie e Marco Ramirez, ambos trabalharam lado a lado de DeKnight durante a primeira temporada e escreveram o roteiro de alguns episódios. Eles irão se juntar a Jeph Loeb e ao criador Drew Godard para produzir a segunda temporada.

Enquanto alguns compromissos anteriores, infelizmente, me impedem de continuar com Demolidor em sua segunda temporada, não poderia estar mais feliz com o fato de Doug Petrie e Marco Ramirez carregarem a tocha. Eles foram colaboradores de valor incalculável em nossa primeira temporada e mal posso esperar para ver o que farão com o programa.”

~ Steven DeKnight

O que será que essa troca irá alterar no resultado final?

demolidor-final-elenco-camundongo

Escrito por Caroline

Designer Gráfico, Disney freak, viciada em café, quer ser roteirista e princesa quando crescer. Têm mais livros do que deveria e leu mais vezes “Orgulho e Preconceito” do que têm coragem de admitir.