in

Novo pôster e trailer de OS MUPPETS da Disney

Clique no pôster acima para ampliá-lo!

 

Depois de um trailer de uma comédia romântica, e de uma comédia irreverente, chegou a hora de um trailer de super-héroi protagonizados por “Os Muppets“! A vítima dessa vez é o filme “Lanterna Verde” que chega essa semana aos cinemas dos Estados Unidos. E Caco, O Sapo (ou Kermit, a Disney Brasil parece não querer traduzir o nome dele) não poderia deixar barato e fez uma sátira ao lançamento, assista abaixo o trailer legendado em alta definição:

 

Trailer de “Os Muppets”: Não é fácil ser verde!

 

Os Muppets” chegam ao cinemas brasileiros no dia 13 de Janeiro de 2012!

 

O filme narra a tentativa de Gonzo de dirigir um filme, cuja realização corre perigo quando ele gasta todo o orçamento da produção logo no início das filmagens. Para termina-lo e não sofrer com o prejuízo, Gonzo precisará contar com a ajuda de seus amigos. Mas não sem antes ter de se livrar do vilão vivido por Chris Cooper, que quer acabar com o estúdio para se apoderar do petróleo que existe debaixo dele.

Jason Segel (co-roteirista) e Amy Adams fazem parte do elenco principal, que conta ainda com participações especiais de Billy Crystal, Emily Blunt, Jean-Claude Van Damme, Jack Black, Zach Galifianakis, Danny Trejo, e Lady Gaga. Dirigido por James Bobin, Os Muppets estreia em 23 de novembro de 2011 nos EUA.

 

Colaborou Lucas Neves

Escrito por Jonas

O diretor de marketing de O Camundongo iniciou sua aventura virtual com a Disney há mais de seis anos e, desde então, acompanha o crescimento do projeto e se orgulha do que foi e será feito por aqui.